Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A mais ou menos 2 meses eu comprei uma Rx 570 da Gigabyte,e até semana passada ela não apresentava nenhum problema,funcionava perfeitamente,mas curiosamente essa semana meu pc começou a dar umas piscadas com tela preta que duram menos de 1 segundo mas que estão atrapalhando principalmente em jogos,e a cada dia que está passando esse problema vem aumentando e cada vez mais pisca,geralmente dava essa tela preta de milesimos aleatoriamente,as vezes demorando horas para acontecer mas hoje dia 8 começou a acontecer muitas vezes em um período de 1 hora,as vezes pisca umas 8 vezes em 10 minutos,seria um problema na placa de vídeo ou no monitor? ( monitor 60hz,760p )

Postado

Já aconteceu isso comigo uma vez e era bug no driver de vídeo. Atualizei o driver e esses problemas que começaram meio que do nada pararam. Instala outra versão do driver de vídeo para ver se o problema desaparece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...