Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte tenho Pc com processador i5 660,porém to sem grana e tô querendo da upgrade temporariamente aí eu ia comprar uma fonte de 500w boa e placa de vídeo e colocar.Acho que vai ajudar ficar mais rápido em jogo porém meu medo se esse processador pode gargalhar ou sei lá não aguentar a placa de vídeo tem essa probalidade???

Postado
16 minutos atrás, samu007 disse:

Para qual jogo você se refere ?

Olha cara fornite um lol e tal ,nada tão pesado só futuramente que eu ia trocar gabinete processador e placa-mãe e tal aí eu pegava a fonte e GTX 1050 pra reaproveitar e os ssds que eu tenho que são 3.

adicionado 0 minutos depois
agora, Samuel Teixeira Lima disse:

Olha cara fornite um lol e tal ,nada tão pesado só futuramente que eu ia trocar gabinete processador e placa-mãe e tal aí eu pegava a fonte e GTX 1050 pra reaproveitar e os ssds que eu tenho que são 3.

Meu medo é processador não aguentar a placa de vídeo se isso é possível 

Postado

adicionado 0 minutos depois

Meu medo é processador não aguentar a placa de vídeo se isso é possível 

tenta comprar uma Ryzen 3 2200g se tiver orçamento para isso e o cooler... você não vai necessariamente precisar de uma placa de vídeo para rodar os mesmos.... só que o Fortnite não vai rodar no full o que é aceitável pois é sempre bom rodar com um gráfico mais baixo pra puxar menos da máquina.

Postado
23 horas atrás, moraesandre1975 disse:

@Samuel Teixeira Lima Cara beleza .

Gargalar ele vai , mas não vai ser impossível de jogar , vai poder se divertir .

Mas ao invés de pegar uma GTX 1050TI que esta cara , veja a RX 570 ela é melhor é mais barato . 

Como você disse mais para frente vai fazendo um upgrade . 

Se teria link dela em algum site confiavel ???

Postado
Postado
22 horas atrás, samu007 disse:

tenta comprar uma Ryzen 3 2200g se tiver orçamento para isso e o cooler... você não vai necessariamente precisar de uma placa de vídeo para rodar os mesmos.... só que o Fortnite não vai rodar no full o que é aceitável pois é sempre bom rodar com um gráfico mais baixo pra puxar menos da máquina.

Gostei muito da sua ideia,entao nunca tive experencia com amd e vejo que pela config sao otimos,porém fico com pe atras porque dizem que esquenta muito e tal,e to querendo muito arriscar pelo custo benefício que achei sensacional pego peças direto de distribuidora e gostaria de recomedaçoes de outros tb na faixa de 700 por ai e e tb se esse  PROCESSADOR AM3+ FX 8300 3.3GHZ 16MB 8-C é bom ?

Postado

Gostei muito da sua ideia,entao nunca tive experencia com amd e vejo que pela config sao otimos,porém fico com pe atras porque dizem que esquenta muito e tal,e to querendo muito arriscar pelo custo benefício que achei sensacional pego peças direto de distribuidora e gostaria de recomedaçoes de outros tb na faixa de 700 por ai e e tb se esse  PROCESSADOR AM3+ FX 8300 3.3GHZ 16MB 8-C é bom ?

https://www.kabum.com.br/produto/82070/processador-amd-fx-8300-black-cache-16mb-3-3ghz-4-2ghz-max-turbo-am3-fd8300wmhkbox
Bom... o pessoal não reclamou

Postado

Gente,obrigado pela ajuda muito obrigado mesmo vou ver certinho qual comprar agradeço muito pelada Pode encerrar o Topico agradeço muito ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!