Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não envia imagem para monitor dvi


Posts recomendados

Seguinte, comprei uma GTX 1060 da gigabyte pelo mercado livre, depois de uns meses deu uma falta de energia e acabou dando pau nela, peguei na garantia outra (mesma placa mas era um modelo diferente dela) a que deu problema usava tranquilo no meu monitor com um cabo de ponta HDMI/DVI-D, daí colocava HDMI na placa e DVI no monitor, essa que veio notei que não estava dando vídeo com o cabo, pensei que o cabo tinha quebrado com algo, comprei outro com duas pontas DVI D, funcionou na BIOS com a tela cortada (não mostrava a BIOS inteira) e na logo do Windows, logo depois antes do Windows iniciar dava tela preta, reinstalei o Windows, funcionou tudo normal com resolução baixa e tal, até que fui instalar o driver da NVIDIA, quando eu instalo ele para de reconhecer o monitor e o windows não volta mais, no fim acabei comprando outro cabo, só que igual da primeira placa HDMI, DVI D, mas pelo jeito o outro cabo também estava funcionando, deu na mesma, não manda vídeo para o monitor, o único jeito que ela funciona é conectando numa tv HDMI, queria saber se o problema é na placa ou no monitor, se tem algum conversor que funcione, ou essa placa não é compatível mesmo com o monitor, modelo dela é GV-N1060WF2OC-6GD e o monitor um 2036Va, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MrNobody disse:

@Pedro-Peticali eu acredito que seja algo voltado a resolução do monitor, talvez esteja fora de escala. 

 

Na TV baixe a resolução para 800x600 e depois teste no monitor se dá imagem. Talvez até tenha um botão de auto ajuste no seu monitor.

Obrigado pela resposta, acabei de tentar, a abaixei na tv para 800x600, reiniciei e conectei no dvi mas sem sinal, o monitor tem somente o auto de trocar de vga para DVI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...