Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, beleza? Sou novo no fórum, espero espero estar criando o tópico no lugar correto.

Bom, minha dúvida é a seguinte, se vcs puderem me ajudar ficaria agradecido, estou montando um setup para jogos full AMD (pelo custo/benefício), mas me deparei com a seguinte problemática:

Pegar um R5 1600 + RX580 8gb OU um R5 2600 + RX570 4gb?

Pesquisei as peças e acredito que seriam essas configurações (estou aberto à outras sugestões):

·         placa-mãe:placa-mãe Biostar Racing X370GT3  OU  placa-mãe Gigabyte B450M DS3H

·         FONTE: Fonte Corsair CX450 450W 80 Plus Bronze                      

·         GABINETE: Gabinete Sharkoon TG5 RGB  OU  Gabinete Gamer Husky Storm

·         ARMAZENAMENTO: HD WESTERN DIGITAL 1TB  e um SSD                    

·         MEMÓRIA RAM: 1X Memoria 8gb DDR4 2400 OU 2666 mhz  

ORÇAMENTO: +- uns R$ 3.100,00

OBS: Encontrei no mesmo preço, em promoção, R5 1600 + GTX 1660 6gb (https://www.terabyteshop.com.br/produto/11133/PC-Gamer-Streamer-LVL-1-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce-1660)

Postado

@thneo

Em 14/05/2019 às 09:42, thneo disse:

O PC é para jogos então é mais interessante os 8gb da GPU.

R5 1600 + RX580 8gb

valeu!! To praticamente decidido quanto a esse kit. Agora só estou vendo todos os outros componentes.

Me surgiu uma dúvida, qual placa-mãe compensa mais?

Placa-Mãe MSI B450M Pro-VDH (ta indisponível nos sites) ou Placa-Mãe MSI B350M Pro-VH Plus ou Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR? 

Ambas estão praticamente o mesmo valor na loja que explode.

Postado

Melhor uma das B450, mas qual delas é bom você mesmo olhar alguns detalhes como dissipador nos VRMs e número de slots DDR4 para futuros upgrades.

Edit.: Pelo que vi em imagens aqui esse modelo da Asus não tem dissipador, o que seria um ponto negativo pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!