Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um espaco no hd de so 23 gb mas já encomendei meu hd de 1 tb, mas quero instalar uns jogos atuais so q leves.

minha config:

amd ryzen 3 2200g com vega 8

8 gb de ram single channel (por enquanto)

Postado

De quantos GB é seu HD ou SSD atual? você sabe que tem que manter pelo menos 20% do espaço livre, senão seu PC vira uma carroça pois o windows não conseguira fazer rotinas de desfragmentação ou o SSD não conseguira usar o trim direito.

Postado

Imagino que seja um SSD de 60GB (55GB utilizáveis) ja que não tem HD de note SATA abaixo de 80GB, se for SSD é melhor não enche-lo pois vai reduzir a vida util dele.

Os únicos jogos que eu consigo pensar que usam menos de 5 ou 10GB seriam o just cause 2 (2010) FC3 blood dragon e o ETS2, todos jogos de 2013 ou mais antigos, hoje ate jogos indies já tão usando 10GB ou mais de espaço, e tem FPS com 6~8 horas de campanha, como o Wolfenstein que ja requer 50GB oficialmente e mais 30GB de patches pra maquiar os bugs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...