Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o código de barras no software ZebraDesigner


Posts recomendados

E o seguinte galera, eu atualizei o software da impressora de etiquetas Zebra TLP 2844, nessa nova versão, ao colocar a numeração do código de barras, no formato EAN-14 OU DAN-14, aparece um "01" entre parenteses e não achei em configuração nenhuma como retirar e quando passa o leitor esse numero aparece também, já pesquisei em vários lugares mas não acho, o engraçado é que na versão antiga do software não aparece esse "prefixo", porém não acho a versão antiga pra baixar! Se alguém puder ajudar, eu agradeço a atenção!

Exemplo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não exatamente uma resposta para o problema mas já entrou em contato com o Suporte da Zebra pois essa é uma situações muito peculiar/específica e que dificilmente alguém aqui no fórum passou, até mesmo por ser algo recente, certo?

 

Se ajudar, segue os contatos:

Spoiler

0800-891-6123
+55-114-700-1933

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Fala pessoal, tudo certo?

 

Também estou com o mesmo problema do @Caio Rodrigues Almeida 

O programa Zdesigner coloca "(01)" na frente do código. No meu caso, quando uso o tipo de código DUN-14.

Alguém conseguiu resolver este problema ? 

Poderia, por favor, me ajudar?

 

Agradeço desde já pela atenção de vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...