Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E o seguinte galera, eu atualizei o software da impressora de etiquetas Zebra TLP 2844, nessa nova versão, ao colocar a numeração do código de barras, no formato EAN-14 OU DAN-14, aparece um "01" entre parenteses e não achei em configuração nenhuma como retirar e quando passa o leitor esse numero aparece também, já pesquisei em vários lugares mas não acho, o engraçado é que na versão antiga do software não aparece esse "prefixo", porém não acho a versão antiga pra baixar! Se alguém puder ajudar, eu agradeço a atenção!

Exemplo.png

Postado

Não exatamente uma resposta para o problema mas já entrou em contato com o Suporte da Zebra pois essa é uma situações muito peculiar/específica e que dificilmente alguém aqui no fórum passou, até mesmo por ser algo recente, certo?

Se ajudar, segue os contatos:

Spoiler

0800-891-6123
+55-114-700-1933

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
Postado

Fala pessoal, tudo certo?

Também estou com o mesmo problema do @Caio Rodrigues Almeida 

O programa Zdesigner coloca "(01)" na frente do código. No meu caso, quando uso o tipo de código DUN-14.

Alguém conseguiu resolver este problema ? 

Poderia, por favor, me ajudar?

Agradeço desde já pela atenção de vocês!!!

• 3 anos depois...
Postado

Por favor, alguém tem o instalador da versão antiga? Vergonhoso, mas até hoje a Zebra Designer não corrigiu o problema e não encontro instalador da versão 2.2.3, nessa sei que funciona..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!