Ir ao conteúdo

Modem Lm-i56n No Xp!

TioBily

Posts recomendados

Postado

XP diz "o modem esta sendo usado por outro programa"... não conecta de jeito nenhum.. já fiz de tudo .... re-instalei o discador e o modem varias vezes e não consigo resolver isso... quem souber de alguma coisa, por favor, HELP!!!!

Postado

Esse modem costuma dar muito problemas...Mas qual é o discador que você esta usando? As vezes pode ser um conflito de informações sobre o hardware. Tente trocar o modem de slot, se possivel. Espero ter ajudado, atë mais

Postado

Tenho o mesmo modem e não consigo conectar.

Já troquei de slot PCI e nada...

No teste de modem a reposta é que a porta já está sendo usada por outro aplicativo...

Alguém mais pode ajudar?

Postado

Caso semelhante aconteceu mas logo vi o problema, foi o sofware que vem no CD que causava esta aviso quando eu tentava conectar, mesmo não aberto. Desinstale qualquer software que veio com o modem e qualquer prog de 'aceleração' de conexão, e reinstale os drives do modem e reconfigure as opções no painel de controle.

Postado

O modem é novo? Tente baixar o drive atualizado, disponivel no www.driverguide.com, pois o driver desse modem que vem no cd ja tem + ou -, 1 ano e meio. Caso o problema persista, empreste um modem e veja se funcione. Persistindo o problema, tente uma formatação. Poste ai os resultados...Até mais.

Postado

eae beleza?eu tenho o mesmo modem que você e já tive o mesmo problema que você.eu resolvi da seguinte forma:deletei as conexões de outros provedores e reinstalei o modem.só isso.abraços erich :joia:

Postado

Com o meu modem esse problema não acontecia, mas os drivers que vieram no cd eram uma porcaria, procura no site www.netodragon.com os drivers desse modem, que o windows xp identifica como netodragon 56k voice modem, e depois ele deve rodar numa boa, pelo menos o meu funciona sem problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!