Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçoes de placa para minha fonte!


Posts recomendados

bom.é isso que o titulo diz ne sauhashuusah.

 

Minha config:

i3 4150

8gb ram

1tb

 

Fonte: cooler master gx II 500w (nao achei foto dela mas acredito que seja essa que peguei na net)

 

Pretendo gastar fechadinho 400 reais.caso tenham link das recomendaçoes para eu ja ver se compro aceito.

 

N preciso roda tudo no ultra.so quero uma que eu consigo abri o jogo e joga um lowzinho (mas se der um medio/ultra,porque nao?)

 

OBS:nao precisa recomendar a gtx750ti.eu tenho ela no momento e quero comprar uma que nao seja ela.

fonte-cooler-master-gxii-550w-pfc-bronze-D_NQ_NP_601481-MLB30549295107_052019-Q.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que orçamentinho mais vagabundo em kk.

A unica que eu achei que seria um pouco mais forte é a R7 265 > https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1215065962-placa-de-video-sapphire-radeon-r7-265-2gb-gddr5faco350-_JM

R$ 350 à vista o cara faz.

 

Mas pretendo ficar na opinião do amigo @Angern, juntar mais um pouco e ir para algo melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern nao amigo voce nao entendeu... o lowzinho que me refiro é a qualidade low.eu gosto da 750ti que tenho mas quero pega uma um pouco mais forte.

adicionado 1 minuto depois

@Angern @YtHaarChim a um menino vendendo uma GeForce GTX 970 Sc Gaming com clock travado no 135.

 

vocês acham que seria ruim comprar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wesley Bilina disse:

@Angern nao amigo voce nao entendeu... o lowzinho que me refiro é a qualidade low.eu gosto da 750ti que tenho mas quero pega uma um pouco mais forte.

adicionado 1 minuto depois

@Angern @YtHaarChim a um menino vendendo uma GeForce GTX 970 Sc Gaming com clock travado no 135.

 

vocês acham que seria ruim comprar ela?

clock travado , eu sairia fora.

pode passar o link ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YtHaarChim https://rs.olx.com.br/regiões-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/computadores-e-acessorios/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-sc-gaming-acx-2-0-leia-618424318?xtmc=placa+de+video&xtnp=3&xtcr=14

sera que n pode ser arrumado? a minha 750ti estava também com o clock travado em 135.ai eu so mudei uma coisa nas config nVIDIA e ela agr está em 1032

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Wesley Bilina disse:

@YtHaarChim https://rs.olx.com.br/regiões-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/computadores-e-acessorios/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-sc-gaming-acx-2-0-leia-618424318?xtmc=placa+de+video&xtnp=3&xtcr=14

sera que n pode ser arrumado? a minha 750ti estava também com o clock travado em 135.ai eu so mudei uma coisa nas config nVIDIA e ela agr está em 1032

Irmão nunca vi isso em minha vida kk.

Achei esta RX 550 por R$ 450. Foge um pouco do orçamento mais achei que valeria a pena.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, RaZz. disse:

Se você vender essa 750ti por pelo menos 200 R$ você consegue uma RX 570 na pichau

 

A 550 vai ter o basicamente o mesmo desempenho da 750ti

Pior que tem razão, alguns aspectos a gtx 750ti se sai melhor do que a rx550

Neste caso, RX 570 na casa dos R$ 600.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!