Ir ao conteúdo

4 Fans E 9800pro, Será Que Fonte Suporta?

ceabarros

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com uma dúvida, estou querendo colocar 4 FANS em minha máquina, p/melhorar o seu sistema de refrigeração, já que ela vem esquentando bem, esses últimos dias.

Bom o sistema ficaria mais ou menos assim, uma Fan de 120 mm, na parte superior, junto com outra fan de 80mm na parte traseira do gabinete, ambas jogando o ar quente pra fora,e outras duas de 80mm na lateral inferior do gabinete jogando o ar externo pra dentro do gabinete.

O que está me preocupando é a minha fonte(ST350BKV), pois como tenho uma placa de video 9800pro da MSI(sugadora de energia), não sei se ela suportaria bem mais essas 4 fans.

Athlton 2.6 t-bred

Abit AN7-Guru

512 DDR 400

9800-pro MSI

HD 80GB 7.200 MAXTOR

Fonte ST350BKV.

Postado

Fala Satoru, na verdade, quis dizer que as Radeons 9800 pro, exigem mais das fontes que suas antecedentes... por isso disse que ela suga energia, inclusive a minha é do mesmo modelo da sua... Agora aproveitando que você tem uma fonte e uma placa de video do mesmo modelo que a minha, você acha que minha máquina suportaria bem essas 4 fans?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...