Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Jogava LOL com 160-180 fps, com tudo no mínimo. 

Coloquei uma RX 560, e melhorou, só que por motivos pessoais tive que remove-la.

Após removela meu lol roda com 30-40 de fps, alguém já passou por isso?

Já baixei os drivers do processador, fiz reparação no cliente, será que só formatando mesmo?

Config->

I5- 3450

8GB 2X4

1 TB HD

Postado
11 minutos atrás, Shadownline disse:

Jogava LOL com 160-180 fps, com tudo no mínimo. 

Coloquei uma RX 560, e melhorou, só que por motivos pessoais tive que remove-la.

Após removela meu lol roda com 30-40 de fps, alguém já passou por isso?

Já baixei os drivers do processador, fiz reparação no cliente, será que só formatando mesmo?

Config->

I5- 3450

8GB 2X4

1 TB HD

Se você usava uma RX560 e passou a usar o vídeo terrível da Intel do i5 3450, é óbvio que o desempenho iria despencar..... o vídeo da Intel é uma vergonha, e a VGA que você estava não era top, mas pra ruim não serve e dá uma surra no vídeo da Intel com gosto.

Postado
15 minutos atrás, Shadownline disse:

@simforoso Amigo, acho que não expliquei certinho, desculpa. Eu jogava antes no gráfico do processador com 160 de fps, entende? 

Sério que o vídeo do i5 pegava 160fps?? Mas você jogava no ultra low e 800x600 então...kkkkkkkkk brincadeira...

Olha, o que pode estar acontecendo é conflito de drivers.... para resolver, experimente excluir totalmente todos os drivers de vídeo que você tem usando o DDU (digita no Google que acha) e depois reinicie e instale o mais recente da Intel.

Mas o bom mesmo seria você fazer um backup das suas coisas e fazer uma instalação limpa do Windows que você usa aí (não sei se é o 7 ou 10). Aí num pendrive você deixa bootável com o Windows e em outro, deixe os drivers mais recentes do seu PC, em especial do vídeo integrado da Intel. Garanto que com uma instalação limpa do Windows e drivers atualizados, você terá o desempenho que tinha antes. Dá mais trabalho, claro. Mas é certeza que resolve... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...