Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Tenho um notebook HP, por sinal até antigo que quando voce desliga a da tomada e cuida o gerenciar de tarefas, quase que imediatamente o processador pula para 80% a 100% de uso direto.
Se liga de volta o carregador ele normaliza.

jafsdfds.thumb.jpg.7305b56ccf4cc341f5b9cac8e2ac148d.jpg

A bateria ainda segura um pouco de carga, mas nem perto de quando era novo obviamente.

Algum palpite??

Obrigado desde já.

Postado

aparentemente nada pra ficar em 100%

asdasd.thumb.jpg.4aac63e30962c9736831713f15b68ac8.jpg

adicionado 5 minutos depois

@Ricardov ja mexi, coloquei pra ficar restaurar, mesma coisa
atualmente está como "nunca" para tudo

Postado

@Threww a sugestão do amigo @Ricardov é bem interessante, também fiquei curioso para saber.

Mas pode usar o Monitor de Recursos do Windows (so procurar por RECURSOS no menu iniciar) vai te ajudar melhor a monitor os processos.

Para acessá-la em seu Windows 7, ative o Gerenciador de tarefas por meio do atalho “Ctril + Shift + Esc”, clique sobre a aba “Desempenho” e então acione o botão “Monitor de Recursos”.

Postado

@Ricardov ele já estava no equilibrado 
no momento que coloquei "economia de energia" foi a 100%, mesmo com o carregador ligado, e também desligado.

adicionado 19 minutos depois

@Kikeitu

100%:

100.thumb.jpg.92883dc025d9d3b13e355fd0f760a29f.jpg

normal:

30.thumb.jpg.b8012fb98ee03ba2df9ac42c730d932f.jpg

Postado

Minhas desconfiança:

Windows Update -> Desative o windows temporariamente (no executar coloque services.msc localize o serviço Windows Update para e desati-o, faça os testes.)

Antiivrus instalado, remova todos e pare o windows defender também, faça testes.

Dropbox e/ou google drive, desative da inicialização, por tempo e teste.

Manda uma foto aí dos arquivos de inicialização seu

Postado
Em 31/05/2019 às 07:55, Kikeitu disse:

Minhas desconfiança:

Windows Update -> Desative o windows temporariamente (no executar coloque services.msc localize o serviço Windows Update para e desati-o, faça os testes.)

Antiivrus instalado, remova todos e pare o windows defender também, faça testes.

Dropbox e/ou google drive, desative da inicialização, por tempo e teste.

Manda uma foto aí dos arquivos de inicialização seu

olha, nao sei se foi por isso, mas dps que removi o malwarebytes parece que o problema parou

porém se me recordo o note já apresentava esse problema antes mesmo de eu instalar o malwarebytes

win defender ja estava fora

win update na central da acoes está tudo desativado (nunca verificar...) e tudo desmarcado

vai entender.. agradeco o feedback!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...