Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook quando desligado da tomada, processador fica em 100%


Threww

Posts recomendados

Boa tarde

Tenho um notebook HP, por sinal até antigo que quando voce desliga a da tomada e cuida o gerenciar de tarefas, quase que imediatamente o processador pula para 80% a 100% de uso direto.
Se liga de volta o carregador ele normaliza.

jafsdfds.thumb.jpg.7305b56ccf4cc341f5b9cac8e2ac148d.jpg

 

A bateria ainda segura um pouco de carga, mas nem perto de quando era novo obviamente.

Algum palpite??

 

Obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Threww a sugestão do amigo @Ricardov é bem interessante, também fiquei curioso para saber.

 

Mas pode usar o Monitor de Recursos do Windows (so procurar por RECURSOS no menu iniciar) vai te ajudar melhor a monitor os processos.

 

Para acessá-la em seu Windows 7, ative o Gerenciador de tarefas por meio do atalho “Ctril + Shift + Esc”, clique sobre a aba “Desempenho” e então acione o botão “Monitor de Recursos”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas desconfiança:

 

Windows Update -> Desative o windows temporariamente (no executar coloque services.msc localize o serviço Windows Update para e desati-o, faça os testes.)

 

Antiivrus instalado, remova todos e pare o windows defender também, faça testes.

 

Dropbox e/ou google drive, desative da inicialização, por tempo e teste.

 

Manda uma foto aí dos arquivos de inicialização seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2019 às 07:55, Kikeitu disse:

Minhas desconfiança:

 

Windows Update -> Desative o windows temporariamente (no executar coloque services.msc localize o serviço Windows Update para e desati-o, faça os testes.)

 

Antiivrus instalado, remova todos e pare o windows defender também, faça testes.

 

Dropbox e/ou google drive, desative da inicialização, por tempo e teste.

 

Manda uma foto aí dos arquivos de inicialização seu

 

olha, nao sei se foi por isso, mas dps que removi o malwarebytes parece que o problema parou

porém se me recordo o note já apresentava esse problema antes mesmo de eu instalar o malwarebytes

win defender ja estava fora

win update na central da acoes está tudo desativado (nunca verificar...) e tudo desmarcado

 

vai entender.. agradeco o feedback!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!