Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae Galera tudo bem?

Então minha duvida é a seguinte: 

Minha placa de vídeo está ficando entre 67º a 73º graus quando Jogo Fortnite com as configurações no Alto com FPS ilimitado (160 - 200 fps).

Gostaria de saber se é normal, ou até qual temperatura é a ideal quando se está jogando etc...

Valeu pela atenção ✌️😁

Postado

Eu ACHO que são temperaturas ok, visto que você provavelmente tá forçando a placa e ela deve tá funcionando em quase 100%. De qualquer modo no manual deve ter uma parte falando sobre as temperaturas, dá uma olhada ai.

:)

• Curtir 1
Postado

Abaixo dos 90° C você não precisa se preocupar, GPU é um pouco mais quente mesmo porém a temperatura da tua tá muito boa.

Postado

@Limaoz1n Ryzen 5 2600 - Gtx 1660 6gb - 8gb ram - fonte 500w.

adicionado 2 minutos depois
Em 30/05/2019 às 06:44, Beatriz.V disse:

Eu ACHO que são temperaturas ok, visto que você provavelmente tá forçando a placa e ela deve tá funcionando em quase 100%. De qualquer modo no manual deve ter uma parte falando sobre as temperaturas, dá uma olhada ai.

:)

E meu gabinete também está sem cooler de refrigeração que ja pretendo colocar essa semana.

adicionado 5 minutos depois
11 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

Abaixo dos 90° C você não precisa se preocupar, GPU é um pouco mais quente mesmo porém a temperatura da tua tá muito boa.

Entendi... ainda mais meu pc ta sem cooler fan pra refrigerar o gabinete.

Valeu 😀😀

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!