Ir ao conteúdo

Problema Com Placa Nvidia

edutakeo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

deu pau na minha placa de vídeo, uma NVIDIA GeForce4 MX 440 with AGP8X de 128 MB de memória. Uso o computador por horas e quando desligo e volto minutos depois ligo a máquina e o monitor liga, mas o placa de vídeo não manda sinal , daí fica aquela tela preta sem nada. Testei o monitor em outro computador e funcionou normal, e quando coloquei um outro monitor no meu nada!!! Só que depois de algumas horas, quando o computador já tinha esfriado ligo o pc e ele liga normalmente.

Mesmo assim levei de volta à loja, pois a garantia acaba na próxima semana. Lá o cara testou e disse que no computador que ele testou não liga de jeito nenhum, que a placa de vídeo queimou por causa de algum problema de energia, que talvez a placa mãe tenha queimado o minha placa de vídeo!!!

O QUE VOCÊS ACHAM DISSO???

Ahh, a configuração do meu computador é essa que segue abaixo, caso ajude!!!

Processador pentium 4 ht 2.8 GHz

512MB de RAM 400MHz

Placa mãe ASUS P4P800 com som e rede onboard

Placa de TV MPEG2

Monitor 17 polegadas LG Flatron

GOSTARIA DE SABER O QUE VOCÊS ACHAM DISSO??? SERÁ QUE ESTOU COM PROBLEMAS DE ENERGIA MESMO???

Postado

Eu acho que o cara disse isso apenas para te negar a garantia da sua placa. Porque se ela tivesse queimado por problemas de energia, provavelmente sua placa-mãe tb teria virado torrada, pois é ela que fornece a energia para a sua placa de video.

Outra possibilidade é que tenha sido por descarga eletrostática, mas nesse caso você ou alguem teria que ter tocado na placa de video sem ter descarregado a energia. Se você é daqueles que não costuma ficar abrindo o micro, nem ficar levando sua placa de video para um lado ou outro, deve ser defeito da placa de video mesmo.

Postado

cara, deu problema na sua placa de video e o vendedor te enrolo, dizendo essas asneiras pra não dar a garantia devida do seu dispositivo. Uma provavel explicacao para esse problema, pode ter sido superaquecimento do processador grafico, pois com você mesmo informou seu micro fica ligado por horas, resta saber fazendo o q. executando jogos 3d ou apenas programas 2d? por acaso você sabe se sua p.v. veio com cooler?

Postado

Lá o cara testou e disse que no computador que ele testou não liga de jeito nenhum, que a placa de vídeo queimou por causa de algum problema de energia, que talvez a placa mãe tenha queimado o minha placa de vídeo!!!

você viu o cara tentando ligar a sua placa de video?

isso ai é só papo pra não trocar sua PV

Postado

ela veio com cooler, e fico rodando apenas programas 2d a maior parte do tempo, as vezes vejo uns filmes mas geralmente nos finais de semana.

acho que é problema da placa de video mesmo!!!

• 10 meses depois...
Postado

O problema é a sua placa de captura que entrou em comflito com a de video!

Tenho a mesma placa mãe, video, captura e memória!

E estava acontecendo uns bugs quase imperceptiveis no meu monitor, quando reparei, liguei na Microsoft pois o problema acontecia quando abria o "meus documentos" os tecnicos me auxiliaram a verificar todos a configurações do PC e os seus problemas e contataram que era um conflito da placa de video com a de captura! Assim tive que buscar na net uma atualização do driver da PV. logo após a instalação o meu PC voltou a funcionar normalmente, ele fica ligado das 8h da manhã ás 5 da manhã!!

P.S. Tem um site que fornece para download essa drive, ele também serve para inumeras PV

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!