Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

tenho um lg 24 polegadas modelo w2486l (https://www.lg.com/br/monitores/lg-W2486L-monitores-lcd-widescreen) - 2ms 60Hz

Queria saber, na opinião de vocês, se compensar trocar por esse aqui de 29 ultrawide: 29Um68-P (https://www.lg.com/br/monitores/lg-29UM68-P) - 1ms 75Hz

Vale o upgrade ou melhor pular para algo melhor?

Minha VGA: 1660ti

Postado

Já joguei em monitores ultrawide e é bem legal, eu gostei. Mas pensando no que eu mais jogava que era fps com certeza iria procurar um monitor de 144hz pelo valor desse ultrawide, se é que vai comprar novo...

Acho que você deve pensar no que você joga, se um monitor de 144hz trará vantagens, seria uma boa investir em um. Caso contrário esse 29 ultrawide iria te dar uma boa experiencia de gameplay também.

adicionado 0 minutos depois

Já joguei em monitores ultrawide e é bem legal, eu gostei. Mas pensando no que eu mais jogava que era fps com certeza iria procurar um monitor de 144hz pelo valor desse ultrawide, se é que vai comprar novo...

Acho que você deve pensar no que você joga, se um monitor de 144hz trará vantagens, seria uma boa investir em um. Caso contrário esse 29 ultrawide iria te dar uma boa experiencia de gameplay também.

Postado

Você ganha um bom campo de visão o ultrawide, o monitor é de um amigo e joguei um pouco de PUBG e Forza 4 e já de cara você nota uma boa diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...