Ir ao conteúdo

Recuperar Documentos De Usuario Com Senha

minghe

Posts recomendados

Postado

o XP possuia 03 usuários, um com senha e os outros sem. Ocorreu um erro na inicializção dizendo que o arquivo C:/windows/system32/config/system estava corrompido e pedia para colocar o CD do XP e escolher a opção de reparar "r". Não deu certo. Fiz então uma reinstalação por cima, instalou tudo certo, mas a pasta do usuário com senha não consigo recuperar os documentos. Tem alguma possibilidade de faze-lo ?

• 4 anos depois...
Postado

estou com um problema parecido...

alguns arquivos do windows corromperam..

coloquei o hd em outro pc como slave, e agora me surgiu um problema

eu PRECISO salvar uns documentos em um usuario protegido com senha..

ao tentar acessar o usuario pelo Documents and Settings diz Acesso negado.

preciso de idéias...

grato

Postado

abra uma pasta qualquer, depois vai em Ferramentas>opção de pastas>modo de exibiçao

em pastas ocultas manda mostra ok.

rolando mais pra baixo vai aparecer "usar compartilhamento simples de arquivo(recomentado)

clica no quadradinho tirando o risquinho verde. ok.

agora vai na pasta e clica em propriedades, agora vai aparecer a aba de segurança, clica nela e adicionar, coloque o seu nome de usuario do windows.

acho que com isso você pode ter acesso a ela.

cassioshiga para você poder fazer isso voce precisa ser adminsitrador do pc tambem, como você falou que da acesso negado, que dizer que você esta com uma cota de usuario.

Postado

ae que ta meu problema...

eu estou no administrador do computador...

e eu precisaria muito salvar os documentos do usuario do hd que o windows corrompeu.. e realmente to sem idéias mais...

=/

Postado

Cassioshiga, tive o mesmo problema teu, eu consegui recuperar os dados da seguinte maneira, entre em Iniciar, todos os programadas, Acessórios, Ferramentas do Sistema, Backup.... no backup escolha opção "Eu escolherei os itens...." em outra janela escolha opção "desativar cópia de sombra..." , após efetuado o backup faça a restauração clique em Avançado e altere local original por local alternativo e salve em outra pasta ou outro HD, numa próxima janela desmarque o item "restaurar configurações de segurança". Acho que vais conseguir os dados.

Postado

Estava com o mesmo problema.

Na verdade, além de adicionar o compartilhamento simples, apliquei as configurações nas subpastas, mexi na guia "avançado"e transferi a propriedade para o usuário atual, que é um administrador.

Desculpem, não sei exatamente os passos que segui, mas além daquilo que o cpexpert disse, fui configurando todas as permissões e funcionou.

Nada que uma fuçada, nesse sentido não resolva!

^_^

Postado

Legal vou colocar aqui uma coisa que costumo usar e que os outros usuarios nao sabem.

tenho documentos que nao quero que os outros vejam, ai criou uma pasta oculta com nome parecido com as pastas do windows ai coloco os documentos la e vou na opção de pasta e tiro a opção simples. coloco pra ninguem ter acesso.

depois coloco a opção simples e nao mostra pasta oculto.

caso o usuario mande mostra arquivos oculto ele nao tera acesso e mesmo clicando em opção a aba segurança nao vai aparecer. ahahahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!