Ir ao conteúdo

Gunbound

Nativa

Posts recomendados

Postado

Postado Originalmente por Nativa@01 out 2004, 08:51

pessoal queria seber mais sobre os cheats do jogo gunbound encontrado no site www.gbound.com.br,,,,, profavor entre em comtato ou coloquem aqui algum link!!! obrigado!!1 :chicote:

Meu quanto tempo será que o pessoal ira pedir a mesma coisa ?

Não existe cheats para o Gunbound, mas se você quiser manda seu login e sua senha para o meu e-mail que eu coloco 1000.000 de Gold... B)

Postado

afff. não usa cheats nem nd. ganha tudo na garra mesmo.. demora um pouco, mas com o tempo você ve que o legal mesmo é joga rpra ganhar o gold

Postado
Postado Originalmente por [Cadu]+01 out 2004, 11:43QUOTE ([Cadu] @ 01 out 2004, 11:43) Nativa@01 out 2004, 08:51

pessoal queria seber mais sobre os cheats do jogo gunbound encontrado no site www.gbound.com.br,,,,, profavor entre em comtato ou coloquem aqui algum link!!! obrigado!!1 :chicote:

Meu quanto tempo será que o pessoal ira pedir a mesma coisa ?

Não existe cheats para o Gunbound, mas se você quiser manda seu login e sua senha para o meu e-mail que eu coloco 1000.000 de Gold... B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...