Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, galera.

Já revirei a internet e estou sem ideias para o meu problema, se puderem me ajudar.

Eu utilizo meu notebook conectado via HDMI a uma TV LCD 42, essa semana houve uma atualização grande do Windows e que bugou toda a minha configuração, ou foi coincidência.

Nunca tive problema em utilizar o Hdmi com esse notebook e essa tv, mas de repente o sinal hdmi começou a desaparecer. Se eu reinicio o notebook com o cabo conectado ai ta tudo ok. Mas em 2 situações eu perco o sinal e só volta a imagem se eu reiniciar novamente o notebook:

Situação 1: Ao ligar o notebook, se eu desplugar o cabo hdmi do pc, ele não dá mais imagem ao plugar novamente, somente reiniciando o sistema.

Situação 2: Se eu rodar qualquer vídeo (tanto com a tela em "Estender" ou "Somente Segunda Tela") a TV fica com a tela preta e só sai som. E se eu desplugar o hdmi já era, não volta nem o som. Ou seja, é colocar qualquer vídeo e pifa tudo. 

Por vezes tambem acontece de estar a imagem na Tv e depois de um tempo fica "sem sinal", mesmo eu mexendo no pc, do nada perde a conexão.

Já atualizei todos os drivers possíveis do pc e nada. Já fiz comandos no CMD e nada. Alterei resolução e nada.

Utilizo esse mesmo cabo no meu Xbox e funciona perfeitamente.

Parece que quando atualizou o Windows desconfigurou ou deu alguma incompatibilidade entre os dois eletrônicos.

Eu realmente não sei mais o que fazer.

Espero que alguém me dê uma direção, porque já estou desistindo.

(Nota: No notebook está tudo ok, roda vídeos e etc, sem nenhum problema. O problema é ao projetar a imagem dele na TV)

Postado

E será que isso irá adiantar? porque não tenho 100% de certeza que foi a update que fez isso, mas ao que tudo indica...

E como faço essa restauração??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...