Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

coloquei minha 550 ti no pc e ela liga carrega o windows, mas quando vou colocar a senha e iniciar ele da cable not connected e continua ligada

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Qual Windows e qual monitor? Aparentemente seu monitor não suporta a resolução do SO.

windows 10

testei em um monitor aoc e966s e em um benq g925 todos com o mesmo problema 

Postado

Acontece isso com o windows 10.É só você ligar o pc sem a placa de vídeo e quando entrar no windows vai em reiniciar e quando ele estiver na tela da BIOS antes de entrar no windows você desliga e coloca a placa de vídeo.

• Membro VIP
Postado
35 minutos atrás, LugaBR disse:

windows 10

testei em um monitor aoc e966s e em um benq g925 todos com o mesmo problema 

Ambos monitores HD de conexão analógica.

17 minutos atrás, EderPezawm disse:

Acontece isso com o windows 10.É só você ligar o pc sem a placa de vídeo e quando entrar no windows vai em reiniciar e quando ele estiver na tela da BIOS antes de entrar no windows você desliga e coloca a placa de vídeo.

Antes de reiniciar, tem que mudar as configurações do sistema pra entrar no modo de inicialização avançada. E depois escolher a opção de habilitar vídeo de baixa resolução.

Postado
10 minutos atrás, Math.Pi disse:

Ambos monitores HD de conexão analógica.

Antes de reiniciar, tem que mudar as configurações do sistema pra entrar no modo de inicialização avançada. E depois escolher a opção de habilitar vídeo de baixa resolução.

nao funcionou nenhum dos dois métodos

Postado
1 hora atrás, Math.Pi disse:

Inicie com a placa onboard (tem que mudar a prioridade na BIOS), e instale o driver da GTX.

não acho essa opção na minha bios e os drivers ja estão instalados

Postado
Em 08/06/2019 às 15:29, Math.Pi disse:

Na BIOS é algo como multimonitores = Enable e Primary Graphics = iGPU.

fiz tudo isso e não deu em nada até q eu desinstalei os drivers e funcionou mas quando eu instalo de novo o monitor da a tela preta

Postado
2 horas atrás, Math.Pi disse:

Consegue entrar pela onboard e ver se a placa de vídeo está instalada no gerenciador de dispositivos?

sim ela aparece lá mas se eu atualizo os drivers ela perde o video 

Postado
2 horas atrás, Math.Pi disse:

Isso eu estou perguntando após perder o vídeo da offboard. Se consegue verificar pela onboard...

não da video também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!