Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frequência da memória faz diferença?


Posts recomendados

ola estou no querendo fazer um upgrade no meu pc, atualmente:

 

Case: Pegasus Green Mid Tower PC YES 
Power: EVGA 500W 80 Plus Bronze 
OS: Windows 10 x64 Pro 
Motherboard: MSI H110M Gaming LGA 1151 DDr4 
CPU: INTEL Core I5 6500 3.2GHZ 
Memory: 8(2x4GB) 2133hz 
Hard Drive: Seagate 2tb + Toshiba 1tb + SSD 240gb Kingston 
Video Card: PNY 1060 6GB 

 

estou interessado em trocar o processador, placa-mãe, e pegar mais memoria, acompanho um pouca das noticias e estou interessado no AMD RYZEN 3900X. penso em comprar no final do ano ,esperar preços e ver se vai ser isso tudo q dizem mesmo, mas não vem ao caso. A minha duvida é sobre as memorias RAM, minha intenção é reutilizar as minhas atuais 8(2x4GB) 2133hz e adquirir mais 2x4gb, mas no momento me deparei com tal promoção na kabum, 1x8gb 2400mhz por 229, estou pensando em pegar 2 e no fim ter 24gb, mas minha duvida e se interfere em algo a velocidade da memoria, não apenas em jogos mas em coisas cotidianas ??

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79936

 

Sei q e possível fazer overclock SIMPLES e de maneira segura e aumentar ate 2866mhz, mas ainda prefiro evitar mexer pois sou leigo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!