Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe AMD 780g e estou querendo comprar uma placa de video AMD Radeon HD 7870 ou AMD Radeon HD 6570 e um processador i5-2500K CPU, essa placa-mãe da conta ou terei que comprar uma placa-mãe e como ficaria a fonte? 

• Membro VIP
Postado

Uma placa-mãe para processadores AMD não suporta processadores da Intel. Você deve entrar no site do fabricante da placa-mãe, pesquisar o modelo e verificar a lista de CPUs suportadas para saber quais processadores você pode comprar. Quanto à GPU ela funciona em qualquer placa-mãe com Pci-Express.

A fonte deve ser de qualidade independente do restante do sistema, uma VS400 ou Pcyes 400W são fontes de entrada decentes, caso o orçamento permita pegue uma CX450.

Qual modelo exato dessa placa-mãe?

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
Em 12/06/2019 às 12:31, grievous disse:

Uma placa-mãe para processadores AMD não suporta processadores da Intel. Você deve entrar no site do fabricante da placa-mãe, pesquisar o modelo e verificar a lista de CPUs suportadas para saber quais processadores você pode comprar. Quanto à GPU ela funciona em qualquer placa-mãe com Pci-Express.

A fonte deve ser de qualidade independente do restante do sistema, uma VS400 ou Pcyes 400W são fontes de entrada decentes, caso o orçamento permita pegue uma CX450.

olha é AMD 760g eu errei o numero... 

adicionado 2 minutos depois
Em 12/06/2019 às 12:31, grievous disse:

REQUISITOS MÍNIMOS:

Requer um sistema operativo e processador de 64 bits

Sistema Operativo: Windows 7 SP1 (x64)

Processador: Intel Core i5-2500K CPU

Memória: 8 GB de RAM

Placa gráfica: Geforce GTX 770 or AMD Radeon HD 7870

DirectX: Versão 11

Rede: Ligação à Internet de banda larga

Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre

Notas adicionais: A teamwork oriented mindset

• Membro VIP
Postado

@Solotov Certo, mesmo assim sua placa-mãe ainda não suporta nenhum processador Intel porque ela foi projetada para os processadores AM3 da AMD. Tudo parece que são os requisitos mínimos de algum jogo. Qual seria o jogo? Quanto tem para gastar? Qual modelo exato dessa placa-mãe? (760G indica apenas o chipset).

Postado

1 hora atrás, grievous disse:

@Solotov Certo, mesmo assim sua placa-mãe ainda não suporta nenhum processador Intel porque ela foi projetada para os processadores AM3 da AMD. Tudo parece que são os requisitos mínimos de algum jogo. Qual seria o jogo? Quanto tem para gastar? Qual modelo exato dessa placa-mãe? (760G indica apenas o chipset).

KKKKKKKK É ESSA AQUI GA-78LMT-S2, é este jogo maravilho aqui https://store.steampowered.com/app/393380/Squad/ ja que n posso utilizar um processador intel então qual seria o AMD ou AM3 pra esse tipo de jogo...? bom ainda n tenho o dinheiro mas queria ter uma ideia de um preço baixo mediano e caro... você entende 

• Membro VIP
Postado

Tudo indica que é um jogo um tanto pesado. Nessa sua placa-mãe eu arriscaria no máximo um FX6300, deve ser capaz de rodar o jogo. Restante é tranquilo, 8GB de RAM e para GPU eu recomendo uma RX570, custa R$600 e é uma plaquinha espetacular. Fonte deve ser de qualidade, uma CX450 ou Pcyes 450W Bronze são boas fontes.

• Amei 1
Postado
14 horas atrás, grievous disse:

Tudo indica que é um jogo um tanto pesado. Nessa sua placa-mãe eu arriscaria no máximo um FX6300, deve ser capaz de rodar o jogo. Restante é tranquilo, 8GB de RAM e para GPU eu recomendo uma RX570, custa R$600 e é uma plaquinha espetacular. Fonte deve ser de qualidade, uma CX450 ou Pcyes 450W Bronze são boas fontes.

CARA MUITO obrigado!!... bom agora é trabalhar ou vender meu rim...kkk isso vai custar mais de 900 reais mas vai rodar é o suficiente chega de consoles prefiro pc odeio ter que pagar pra jogar online acho um absurdo o dinheiro que gasto teria um pc muito melhor e com jogos bem melhores que essas porcarias arcades obrigado MAIS UMA VEZ!!

• Membro VIP
Postado

@Solotov Quando for montar o sistema lembre-se de atualizar a BIOS da placa-mãe para a última versão disponível. E sempre é bom utilizar um bom filtro de linha (da Clamper) para proteger os equipamentos de surtos e oscilações da rede elétrica. Por fim nunca devemos utilizar estabilizadores de tensão pois prejudicam o bom funcionamento das fontes modernas.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, grievous disse:

@Solotov Quando for montar o sistema lembre-se de atualizar a BIOS da placa-mãe para a última versão disponível. E sempre é bom utilizar um bom filtro de linha (da Clamper) para proteger os equipamentos de surtos e oscilações da rede elétrica. Por fim nunca devemos utilizar estabilizadores de tensão pois prejudicam o bom funcionamento das fontes modernas.

entendi tem isso também muito obrigado por lembrar valeu mesmo me ajudou bastante se n fosse por você eu teria que pagar alguém pra esse serviço fico muito grato 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...