Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

https://www.pelando.com.br/ofertas/monitor-gamer-hq-curvo-24-pol-full-hd-144hz-1ms-freesync-hdmi-display-port-313072#thread-comments

Alguem tem esse monitor ou conhece alguem que tem? Estou afim de comprar vir aqui em minha cidade e estou pensando pois meu Ultrawide deu poblemas, primeira vez indo para 144hz agora que estou com um pc melhor posso aproveitar esse mundo novo.

Neste link tem alguns comentarios de pessoam que compraram mais agora falta um review em video.

Recomendam?

Postado

@danielsilva009 você tem a quanto tempo? estou pensando em compra tinha Ultrawide porém ele deu problema começou a piscar e depois ele caiu no chão ... foi uma ***** kkkkk

Sabe se existe reviews dele no youtube?

Postado
Em 15/06/2019 às 22:49, danielsilva009 disse:

Eu comprei um desses na terabyte ,e não me arrependo , eu tinha o aoc hero 144hz , e ele da um baile nele

Estava entre ele e justamente o Hero da AOC pela proximidade de preço ... achou o HQ realmente superior? o que ta achando dele? compensa mais q o da AOC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...