Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde. Estou querendo montar uma máquina gamer, para 2019 / 2020

Pesquisei e montei uma config. A Pichau, terabyte e kabum. 

Mas nenhuma consegui por menos de 8 mil quero rodar os jogos em full hd mais que 60fps mais pra frente pretendo pegar um monitor de 144

o que vcs me recomendam 

as peças base que pesquisei foram Ryzen 7 2700 e rtx 2070 8GB placa-mãe asus tuf b450-pro gaming 16gb

Postado

Boa noite.
A sua pergunta de título não ficou bem clara se lermos o seu texto que vem logo depois.
Mas vamos lá... Você prefere adquirir um bem, qualquer coisa, nova ou usada?
Acho que tudo vai de acordo com as possibilidades de cada um, o bolso é quem manda.
Se tens o valor para investir na configuração dos sonhos, faça.
Mas acredito que para...

29 minutos atrás, Wanderley Segantini disse:

rodar os jogos em full hd mais que 60fps

... você consegue numa configuração também muito boa, mas gastando menos.
Agora, se o seu objetivo somente será alcançado com o que você configurou acima, então mete bronca amigo.

Abç.

Postado

Tem esse Ryzen 5 2600 + RTX 2070 por R$ 4.487,95 mas... na personalização:

- troque a placa-mãe A320 pela B450 (para você colocar um Ryzen 3000 futuramente);

- adicione um SSD para o Sistema Operacional;

- troque a fonte pela Corsair CX650;

TOTAL R$ 4.715,77

Quando você comprar o monitor de 144Hz, você pode trocar o processador por um Ryzen 3000 e continuar sendo feliz por muito tempo com seu PC.

Postado

@thneo amigo obrigado pela atenção.

eu estou na dúvida também se compro o processador agora ou espero o ryzen 3000 e as placas navi mas estou com receio de que acabe sendo mais caro que 8k e depois acabem os estoques do Ryzen 7 2700. Acha melhor comprar agora ou esperar o lançamento?

eu quero montar o pc comprar peça por peça ter o prazer de abrir cada caixa não quero pc montado 

Postado

Espere mais um pouco que os preços vão cair, 1 ou 2 meses e vai ficar uma boa época pra ir as compras. Se não está com pressa, na black fraude você deve montar uma máquina ainda mais top. Pelo que tenho acompanhado, não acho q as navi virão num preço espetacular, mas de qq forma a concorrência fará o preço das RTX cair e assim nós (consumidores) vamos poder aproveitar, seja de RTX mais baratas ou de novas Navi.

Postado

@thneo era isso que eu tinha pensado que os preços poderiam cair. Eu tava pensando em comprar algumas peças nos próximos meses e comprar a placa de vídeo e processador depois por exemplo: comprar o gabinete a placa-mãe o ssd m.2 ssd normal memórias e deixar o resto pra tentar comprar nas promoções de novembro aí em janeiro pegaria uma tela top.

e qual loja seria melhor para comprar. Nas lojas da Santa Efigênia, terabyte, Pichau ou kabum? Se tiver outras com peças novas e bons preços 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...