Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.Fiz um upgrade em meu PC há cerca de 10 dias.Coloquei novo Processador AMD RYZEN5 2400 +Placa ASus Prime B450M-Gaming.BR + 2 Memórias King Fury de 4g cada DDR4+ SSD ADATA 240gb 630SS + Fonte Aerocool 500W VX-500. Mantive meu HD antigo Barracuda de 1,5t.,placa de rede e leitor e gravador de CD e instalei window 10.

O PC está travando a todo momento e sou obrigada a dar reset na máquina para poder desligar.Já tirei o HD antigo e nem assim parou de dar o problema.O que pode estar causando este problema?Trabalho com o Photoshop e não uso para jogos.

Postado

@Angela Valle Pode ser a Fonte Aerocool que tem uma eficiência na linha 5 volts ruim. Além de ser uma bomba. Travamento de PC é causado pela fonte ou HD/ssd. Alguns casos "vírus e placa de vídeo offboard. Mais como seu PC é recém formatado e não tem placa de vídeo, é bem provável ser a fonte.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Angela Valle disse:

@Pablo Killer A fonte é nova e o ssd também. Desativei o hd ,portanto não pode ser ele.Como está na garantia vou trocar e ver como fica.Qual seria a fonte que você me indicaria para troca?

Por ser um kit de entrada uma EVGA 450BT 80 plus bronze ja esta ótimo.

Antes de fazer essa troca, retire a placa-mãe para fora do gabinete e ligue apenas o básico para funcionar e entrar no windows. Talvez pode ser outra coisa.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!