Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprarei uma GTX 1060 G1 Gaming e tenho uma duvida
Minha fonte possui 6 pinos, e a placa pede 8, tem como ligar a placa só com esses 6 pinos?

o vendedor disse que Liga a dele com 6 somente, e que é possivel.

mas tenho tamanha duvida em prol de preservar a vida util da minha nova princesa.

minha fonte é 450W reais, com somente um conector de 6 pinos.

Postado
54 minutos atrás, Michishio disse:

Comprarei uma GTX 1060 G1 Gaming e tenho uma duvida
Minha fonte possui 6 pinos, e a placa pede 8, tem como ligar a placa só com esses 6 pinos?

mas tenho tamanha duvida em prol de preservar a vida util da minha nova princesa.

minha fonte é 450W reais, com somente um conector de 6 pinos.

Qual o nome da sua fonte?

Postado
54 minutos atrás, Michishio disse:

olha nunca vi isso, mas pode limitar a performance da placa de vídeo e nem sei se encaixa.

Postado

@Michishio Não recomendo você usar sua 1060 com uma fonte dessa, primeiro que ela não tem um conector 8 pinos já significa que ela não entrega o que promete, segundo que em um minuto de buscas no próprio forum você irá ver várias pessoas reclamando dessa fonte, e tem modelos parecidos da mesma marca da qual são piores ainda. 

adicionado 1 minuto depois

Recomendo comprar uma outra fonte antes de tentar usar essa sua fonte

• Curtir 1
Postado

@Michishio

Fazer uma gambiarra de colocar 6 pinos numa placa que pede 8 e ainda com uma fonte genérica com potencial de ser uma bomba...🤨 Se quiser fazer isso saiba que há o risco de sua Gtx 1060 ir para o saco de lixo mais próximo em breve. 

Compre uma fonte de qualidade com urgência. 

• Curtir 1
Postado
33 minutos atrás, husardoRodrigues disse:

@Michishio

Fazer uma gambiarra de colocar 6 pinos numa placa que pede 8 e ainda com uma fonte genérica com potencial de ser uma bomba...🤨 Se quiser fazer isso saiba que há o risco de sua Gtx 1060 ir para o saco de lixo mais próximo em breve. 

Compre uma fonte de qualidade com urgência. 

concordo agora que vi que é uma fonte genérica melhor trocar a fonte ou ela pode estragar sua placa de vídeo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!