Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem eu estava jogando né no notebook, e depois eu fui tomar banho, desliguei o notebook para ir tomar. Depois disso quando eu voltei ele liga, desliga e não aparece nada na tela, fica preta a tela mas os leds acendem normalmente, alguem pode me ajudar?

Postado

pode ser memória RAM ou chipset se for muito azar placa-mãe ou processador

fazer um teste cm monitor externo se der vídeo problema na tela

tirar memória RAM passar borracha branca nos contatos e tirar os resíduos da borracha

se mesmo assim continua n dando vídeo leve para assistência pois será difícil de você fazer testes

Postado
25 minutos atrás, Bruno Zimmermann disse:

pode ser memória RAM ou chipset se for muito azar placa-mãe ou processador

fazer um teste cm monitor externo se der vídeo problema na tela

tirar memória RAM passar borracha branca nos contatos e tirar os resíduos da borracha

se mesmo assim continua n dando vídeo leve para assistência pois será difícil de você fazer testes

adicionado 1 minuto depois

Entao. Eu já passei borracha na ram e tal e não deu, eu vou tentar com monitor externo mas eu acho que é o processador pois ele nem liga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...