Ir ao conteúdo

Modem Lg

antalves

Posts recomendados

Postado

:priv:

Tenho um computador "velho", com uma placa mãe Cyrix 6X86MII- S233M, com BIOS v4.S1PG, no qual instalei um modem LG, novo, LM156

A conexão com o provedor tem inicio, mas pára no mieo da discagem, temporiza e aparece a mensagem "erro629"

Dizem que esta placa é incompatível com o modem. Outros dizem que é necessário reinstalar o Win 98. Outrso dizem que tenho que adquirir um modem que contenha algum processamento, pois este (LG) requer recursos da placa mãe que ela não dispõe.

Antes de começar a comprar modems por atacado, terá solução este caso??

Abraços,

Postado

Pelo aviso que apresenta eu acho que não, esse é um modem recente e sua placa mãe ja é ultrapassada, acho que vai ter que procurar um modem amis antigo..........

• 2 semanas depois...
Postado

B) Fiz uma experiencia, bem sucedida: instalei um modem Lucent "antigo", conector padrão ISA e... funcionou!

O LG "moderno" foi para uma máquina "moderna" e funcionou.

Eta final feliz!!

• 1 ano depois...
Postado

eu tenho esse modem lg também e não consigo configurar no xp, ele disca uma vez, começa a dar sinal de ocupado mas continua a discar e se eu deixar fica a vida toda assim, nem carcela a conexao para tentar de novo. o que pode ser isso?

Postado

você instalou drivers q vem com o modem ou está usando drivers do windows?

Ou já instalou algum driver atualizado na net?

Moritz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!