Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao de fonte para i5 3570 e GTX 960


Posts recomendados

2 minutos atrás, SrPinguin disse:

Opa, e que eu vou montar um pc com as seguintes configurações:

i5 3570

GTX 960 2gb

8gb ram (2x4)

hd 160gb e um de 500gb

 

Fiz o teste no site que me recomendou uma fonte com no minimo 388w, e um amigo meu me ofereu uma cx430 da corsair, e queria saber se e um bom negocio

Depende do preço que ele quer, talvez compense pra você ter uma fonte real de 500w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

@SrPinguin Porque voce vai montar um PC com essas peças de 2011/2014? O que voce ja tem e quanto vai gastar ai?

E por que eu tinha um pc que queimou a fonte, e esta parado a um tempo, dai queria arrumar ele, e dar um upgrade no processador, por uma placa de video e aumentar a ram, que no momento tenho um pente de 4gb e um de 2gb, ja que no aliexpress estão o i5 e a gtx 960 com preços bem atrativos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, okay, só cuidado para não pegar uma daquelas placas de video de mentirinha, com bios modificada para ser identificada como outra placa.

 

Veja um vendedor com boa pontuação e bastante vendas.

 

E de i5, pode catar o mais barato que ver, tipo um 2410 e etc, performance de um para o outro dentro do mesmo socket para a intel é minúscula, coisa de 100mhz - 200mhz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador então, eu queria pegar o i5 3570, gtx 960 e um pente de 4gb pra, que ficar em torno de 511 reais no aliexpress do vendedor RE Store

 

Só que eu não mencionei que a placa-mãe esta com 2 c960j queimados, devido a fonte, mas eu tenho outra placa-mãe que tem o mesmo componente, sera que rola de levar a uma assistencia pra arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, SrPinguin disse:

@Atretador então, eu queria pegar o i5 3570, gtx 960 e um pente de 4gb pra, que ficar em torno de 511 reais no aliexpress do vendedor RE Store

 

Só que eu não mencionei que a placa-mãe esta com 2 c960j queimados, devido a fonte, mas eu tenho outra placa-mãe que tem o mesmo componente, sera que rola de levar a uma assistencia pra arrumar?

Geralmente o preço do conserto fica caro em relação a uma placa nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!