Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite, estou enfrentando um problema com o BOOT de meu Windows, ele aparece a opção do HD, aparece para colocar como boot e reconhece o HD. Más ele só fica dando erro falando Reboot and select proper boot device.

Procurei na internet a respeito e vi vários vídeos falando sobre uma tal de iniciação UEFI mas já fiz todos os tutoriais e não cheguei a nenhum resultado

Obs: o HD está bom e bem encaixado 

Meu notebook tem a versão da BIOS 2.02.12.05 e não acho opção de UEFI

Postado

@Willi Diniz  O HD pode estar com problema ou o conector SATA pode estar com problema. Ou talvez o Windows tenha corrompido.

Seria bom testar o HD em outro PC ou testar outro HD no notebook.

Postado

@MrNobody já fiz isto no Pc de meu irmão, e eu instalei um windows novo nele tentando resolver o problema, baixei meus jogos, joguei nele, vi videos e desliguei ele. Mas quando fui reeligar ele, continua dando o problema

Postado

@Willi Diniz  Se o HD estava funcionando normal no PC do seu irmão, isso nos leva a possibilidade do SATA do seu notebook estar com problemas - sendo assim necessário testar outro HD no seu notebook.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...