Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu já tenho essa fonte e estou querendo comprar uma rtx 2060 mas não sei se ela irá aguentar.

Irá compor a seguinte configuração

I5 9400f

B360M

16gb

Rtx2060

SSD 240gb

Nenhum led ou fan além do processador

Postado
4 minutos atrás, HeronAoki disse:

Eu já tenho essa fonte e estou querendo comprar uma rtx 2060 mas não sei se ela irá aguentar.

Irá compor a seguinte configuração

I5 9400f

B360M 

16gb

Rtx2060

SSD 240gb

Nenhum led ou fan além do processador

Perguntinha rápida, você já comprou essas peças e só falta a placa, ou ainda vai comprar?

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, você já comprou essas peças e só falta a placa, ou ainda vai comprar?

Eu vou comprar ainda essas peças, atualmente tenho um: Pentium G4560

8gb

960 4gb

H110m

500w

Postado
5 minutos atrás, HeronAoki disse:

Eu vou comprar ainda essas peças, atualmente tenho um: Pentium G4560

8gb

960 4gb

H110m

500w

Ah tá, então não compre. No lugar, espere chegar a 3a geração dos Ryzen que lança essa semana e pegue um deles ou então um kit com o 2600, esse 9400f não vale a compra.

Quanto à fonte, ela suporta o sistema sim.

Postado
21 horas atrás, Imakuni disse:

Ah tá, então não compre. No lugar, espere chegar a 3a geração dos Ryzen que lança essa semana e pegue um deles ou então um kit com o 2600, esse 9400f não vale a compra.

Quanto à fonte, ela suporta o sistema sim.

Mas você tem alguma ideia de qual processador que irá lançar vai ser melhor pra mim? porque eu vou comprar tudo dia 9 agora, aí tô na dúvida

Postado
12 horas atrás, HeronAoki disse:

Mas você tem alguma ideia de qual processador que irá lançar vai ser melhor pra mim? porque eu vou comprar tudo dia 9 agora, aí tô na dúvida

Você absolutamente precisa comprar dia 9 ou dá para esperar? A série nova lança dia 7, e em tese daria para você pegar, se não fosse por um pequeno detalhe: estamos no Brasil, e nada chega no dia (ou preço) certo. Se for crucial que compre agora, esquece, não vai dar para pegar; pegue um Ryzen 2600 no lugar.

Agora, se puder segurar esse mês e comprar em Agosto, aí sim você pega um da próxima geração, dependendo de como lançar.

Postado

@Imakuni Olá, surgiu pra mim uma oportunidade e eu acabei comprando, o pc está ligado, mas estou com medo de ele vir a dar problema por conta da fonte, gostaria de saber se essa fonte irá aguentar, a configuração é: 

Ryzen 7 2700x 8/16 núcleos 4.3ghz
Rtx 2060 6GB
16GB ram rgb asgard 3200mhz
SSD 480GB
placa-mãe x370 GT5
Gabinete k-mex infiity III Rgb

6 fan 120mm rgb Kmex Af-k1225

Fonte thermaltake 500w

Postado

A fonte aguenta sim. Não é lá essas coisas, e eu teria dito para comprar outra se você tivesse a opção, mas agora que já tem, dá para manter até queimar.

Postado
1 hora atrás, HeronAoki disse:

@Imakuni então ok! muito obrigado! vou continuar com essa fonte, quando a situação financeira der uma estabilizada eu compro uma mais forte :)

Não há necessidade de comprar outra, eu só deixaria para fazer essa troca caso precise de uma fonte basicona para outro PC, aí você comprar uma melhor para o atual e reutiliza essa da Thermalfake nesse outro PC. Como eu falei, eu teria comprado outra, mas também não é "ruim" para precisar de uma troca assim que possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...