Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, eu tenho um notebook da samsung do modelo NP800G5M que teve um problema no jack. Mas não to conseguindo achar outra peça dessa, só na amazon ou outros sites estrangeiros. Alguem sabe de algum que seria compativel? Ou se tem jeito de fazer alguma adaptação.

Postado

Esses problemas acontecem são comuns.Mas desde agora recomendo que se não tiver conhecimento não arrisque.

o ideal seria ir em algum técnico e levar a fonte do notebook junto e também o jack se já retirou da placa

veja se ele tem ou consegue de outro notebook que seja o mais semelhante possivel em termos de formato e que é claro encaixe o plug da sua fonte é possivel uma adaptacão mas cuidado,tem que ter carinhoo fazer a solda bem feita sem "matar serviço"

Postado

Obrigado! O computador realmente está em um técnico. Ele pediu que eu verificasse se conseguia achar a peça original, mas quando disse que não consegui ele pediu para olhar algum que fosse semelhante. Você saberia de algum modelo? 

Postado
agora, pedromdl disse:

Obrigado! O computador realmente está em um técnico. Ele pediu que eu verificasse se conseguia achar a peça original, mas quando disse que não consegui ele pediu para olhar algum que fosse semelhante. Você saberia de algum modelo? 

Se ele já retirou da placa,é fácil,leve em uma eletrónica ou descarte de notebooks e ver o mais semelhante tanto oara soldar na placa quanto para ligar o plig da fonte.

Caso não encontrar procure no mercado livre, ali você pode achar original também. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...