Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo mantém um FPS semelhante com configuracões gráficas diferentes


Posts recomendados

Eai,firmeza?Tenho jogado alguns jogos como CSGO e PUBG e na busca por um melhor desempenho faço alguns testes alterando os gráficos,e percebi que com tudo no minímo no CSGO por exemplo,tenho um FPS quase igual ao preset padrão para minha config que vem com algumas parada no médio e outras no máximo a situação se repete no PUBG,tenho um i3 6100 e uma GTX 1050Ti com 8gb de RAM ddr4,no painel de controle da Nvidia já configurei tudo buscando um melhor desempenho e desliguei a sincronização vertical,alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também ocorre isso em jogos como Grand Theft Auto V e PUBG Lite. Basicamente seria...

 

Tudo no mínimo = menos uso da CPU/GPU

Preset padrão = uso "ideal" da CPU/GPU

 

Não é porque você colocou tudo no "low" que seu CSGO vai rodar a 400fps, até porque você possui um processador com 2 núcleos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!