Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então rapaziada, um bom dia para você que esta lendo esse texto pela manhã e uma boa tarde para você que esta lendo pela tarde, enfim, vamos ao que interessa o meu problema  é o seguinte, toda vez que eu to tentando rodar o free fire no emulador o meu computador ta simplesmente congelando a tela e reiniciando o meu computador só que na maioria das vezes  ele nem reinicia o computador, só congela o jogo mesmo ai eu aperto ( ctrl + shift + del ) e ai volta só que com o emulador aberto e o jogo fechado mas isso só acontece em emuladores, já em outros jogos eu não vejo nenhuma problema, como o csgo que eu rodo tranquilamente com tudo no ultra por horas e não acontece nada, e hoje finalmente apareceu o primeiro erro no emulador, antes ele simplesmente congelava e fechava e não aparecia nada... então eu espero de coração que alguém possa me ajuda, porque estou com problema nesse emulador faz muito tempo e o problema não esta no meu computador, pois eu já testei todas as peças, já fiz benchmarks etc... 

" Testa com outro emulador " ja testei com todos emuladores possível e todos de fato acontece o mesmo problema, porém esse bluestacks é o mais recomendado e o melhor e se ele não quis funcionar nenhum outro vai, infelizmente... 😭

config do meu pc para os curiosos 😆😆

mobo m5a78l-m lx/br

gtx 750 2gb evga

fx 6300 ( não passa dos 40 grau )

ssd 120 gb

fonte 600w 80 plus

( não lembro o modelo mas a fonte é de qualidade e comprovada por vários sites! )

- vale lembrar que ele é um computador muito simples e baratinho embora eu tenho muito amor por ele e espero ficar com ele por alguns anos da minha vida porque ele realiza muitas necessidades minhas e eu consigo jogar muito tranquilho nele porém o jogo que estou mais querendo jogar no momento é o free fire :/

- vale lembrar também que eu rodei fortnite nele, e consegui jogar acima dos 60 fps tranquilho sem quedas e etc... 

abraço.. <3 

error.png

Postado

Esse problema já aconteceu comigo, já tentou reinstalar ele. Lembrando que tem que o "BlueStacks" tem que ser removido também pelo regedit.

Isso já aconteceu comigo, ele dá umas travada. Tenta instalar novamente.

Caso funcione, entre contato novamente aqui no fórum. 

Obs: Essa mensagem já apareceu para min várias vezes.

• Curtir 1
Postado

obrigado pela resposta querido, o seguinte, hoje eu fui tentar jogar csgo e a tela começou ficar com um monte de pixel colorido, e eu acho que já consegui descobrir o problema, nem é no emulador e sim no meu computador, porque eu estou duvidando que seja a entrada pci da placa-mãe que esteja estragada, porque eu tentei usar outra placa de vídeo do meu amigo que é nova e aconteceu a mesma coisa, da tela começar aparecer um monte de quadradinho colorido e isso acontece com a minha placa também que é usada mais é boa, e antes quando eu tinha outra placa-mãe, isso nunca aconteceu foi só eu trocar de placa-mãe que começou apresentar esses defeitos!

Postado

rapaziada eu fui fundo sobre o que estava dando problema no meus emuladores de android e acabei encontrando isso aqui!!

1.png

2.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...