Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Técnico Bruno Machado

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Técnico Bruno Machado postou

  1. acho que para 300 reais está bom demais com todos esses recursos, falando sobre essa placa-mãe. Lembrando que essa placa, não é recomendado colocar um processador com mais de 6 núcleos. Mais você pode pegar uma outra placa-mãe melhorzinha. Pode sim amigo usar o processador da linha 3000
  2. Eu recomendo essa placa RX470 Asus Strix Para min ela é a melhor que já utilizei.
  3. Olá, companheiro! Existe um tópico idêntico a esse, poderia dá uma passadinha por aqui? Veja, acho que eu lhe ajudei: Clique aqui Cordialmente, Técnico Bruno Machado
  4. Já tentou atualizar todos drives, baixou DirectX na sua maquina. Tenta fazer as configurações de resolução nos jogos, tenta diminuir os gráficos .
  5. Mais agora eles mudaram em retirar isso. Gosto dessa função, mas agora tudo muda em alguns anos.
  6. Se você ligar isso, terá problemas com jogos. Eu já vi diversos comentário sobre ativa o vsync. Isso vai da oscilação ai mano. É impossível jogar com vsync habilitado, seja no game ou no driver.
  7. Sim, mas fazer a maioria pagar por algo que não lhes interessa... Não é uma boa política comercial. o PIP ainda existe em boa parte das TVs. Manu a tecnologia vai mudando cada vez mais.
  8. Pode ser a memória ou o processador, tente da uma olhada no processador e troca a pasta termica ou passa uma borracha branca na memória RAM.
  9. Claro que sim companheiro, ela é uma ótima placa e recomendo sim. Pode comprar e utilizar ela, pois é muito boa e recomendo a todos comprar.
  10. Primeiramente, vamos esclarecer isso. As memoria do seu sistema são ddr2, não tem nada a ver, o que importar é se sua placa-mãe tem pci express e uma boa fonte. Só verificar se bate esses requisitos, tenta testar ela on board, se ele ligar que está funcionando computador, agora você conecta a placa de vídeo e ele não da vídeo, problema está nela. Veja esse vídeo, se vai saber se a placa de vídeo é compatível com seu computador. Clique para entrar no youtube
  11. Comigo isso aconteceu foi por causa da minha memoria ram, do nada começa travar e a tela como se fosse chiado. Ai retirei a bateria da placa-mãe e depois limpei pentes de contato da memoria aqui voltou normal. No meu caso foi esse, pois até pensei que o meu cabo do monitor estava com defeito, mas nesse caso o meu foi memoria ram.
  12. No é mais fácil você pesquisar o modelo da sua placa-mãe e baixa o drive no google. Exemplo: Drive audio Realtek versão 2017 Baixa a versão antiga, pesquisa modelo da sua placa-mãe no google. Pois com essa atualização de 2019 não está se adaptando. Sabe que você colocar nova versão vai da tela azul. Eu gosto de usar drive boster pra atualizar todos os drives. Mas lembrando que no seu caso a versão 2019 está afetando seu driver de áudio.
  13. Bom, um sub ativo deve ser ligado no receiver por um cabo RCA. Nesse seu receiver, existe uma saida chamada "Subwoofer Pre-out" se nao me engano. O sub deve ser ligado ai. No caso de um sub passivo, a ligacao geralmente eh feita atraves dos cabos das caixas frontais. Liga-se esses cabos de caixas diretamente na entrada do sub passivo. Por sua vez, o sub tem saidas que devem ser ligadas as caixas frontais. Sao todas conexoes tipo de caixa de som e nao RCA como nos ativos.
  14. Tenta baixar um driver de áudio da versão antiga e não essa atualização desse ano. Pois ocorre quando sua placa de som pode ser antiga, pois ela se sai bem com drive da versão antiga. Vai no google e baixa a versão antiga e não a versão 2019. Se não vai acontecer conflito.
  15. Melhor trocar a fonte, a garantia não serve pra muita coisa. Melhor uma fonte nova, para não ter problemas futuros. Sabe que uma de pouca potência, não vai alimentar os hardware direito, pode até danificar o uso dele.-
  16. Faça o seguinte, ali já mostra que um novo hardware foi instalado, mesmo confirma com você. Desliga o computador e liga novamente e fica pertando a tecla várias vezes em seguência F8 e vai aparecer essa opção. Tentar entrar em modo de segurança em seu computador e ai você quando entrar no modo segurança ele vai entrar no windows, ai quando iniciar o windows vai em painel de controle e tenta remover esse hardware que você instalou, deixa o antigo. Ou tentar reverte o drive.
  17. Amigo, melhor pegar um fonte potente, ela não tá suprindo corretamente sua maquina. Pois andei pesquisando sobre essa fonte, melhor pegar uma mais pontente. Você tem 8 GB além 6 fans. Melhor pegar uma fonte potente.
  18. Olá companheiro! Achei um vídeo explicando sobre o "MESA3D", de uma passadinha nesse vídeo. Veja o vídeo clicando logo ao lado: Clique aqui
  19. Como esse tipo de preço até vale a pena comprar. Mas, é bom saber se o monitor está em perfeito estado. Pois eu pesquisei sobre ele, não é ruim não. Tenho clientes que utilizam ele e recomenda muito. Até vou comprar um desse em breve. Espero ter ajudado, caso tenha dúvidas, só me chamar. Avalie minha mensagem.
  20. Meu amigo, nesse caso já tentou limpar os pente de contato da sua memória ram? Caso você fez tal procedimento, trocou processador e a temperatura não está alta. Tenta verificar sua memória ram. Limpe os pente de contato. Use-o pincel.
  21. Existe modo vender as peças, tenta utilizar o site OLX Por que hoje em dias, essas peças são vendida por site conhecidos.
  22. Não é falta de placa de vídeo, tenta fazer basckup do seus arquivos, faça uma restauração, nem precisa formatar. Só ligar o computador e pertar a tecla F8 em sequência e depois procurar por modo depuração. Garanto que seu computador vai voltar ao normal.
  23. Amigo, tenta desliga seu computador passar uma borracha branca na memoria ram. Caso não adianta, tente verificar sua placa de vídeo. Pois comigo a tela travava do nada, passei notar o problema da minha placa de vídeo, se você testar a placa de vídeo on board e não acontecer isso, sabe que o problema seria da placa de vídeo ou a fonte não está dando boa alimentação a ela. Tenta passar uma borraça branca na memória, caso isso continua. Tenta passa testa com a placa on board, se ela não travar, já vai descobrir o problema. Tenta limpar os contatos da memoria e da placa de vídeo, caso continua, fique ligado aqui no fórum.
  24. Já experimentou trocar o cooler de local? Ou também já trocou o cooler e colocou um novo? Nesses casos, o problema com Coolers, acaba acontecendo isso. Tenta trocar de cooler e verificar se isso vai acontecer novamente, caso continua, o problema estará ligado a sua fonte. Mas isso acontece nos últimos casos.
  25. Primeiramente amigo, existe diversas fonte baratas e boas no mercado. Agora falando do assunto sobre essa fonte, vamos falar a respeito dela. Já olhei diversos comentário sobre ela, não é uma fonte muito boa. Pois ela nem chega sua potência correta. Melhor pegar outra fonte, olhe em cada comentário e pesquisa, ela não é boa. Eu já vi diversos clientes meu reclamando sobre essa fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!