Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei a Fonte de 500w da c3 tech na kadri, e queria saber se ela aguentaria a placa de video Rx 560 (que pretendo comprar),teria algum problema?

Minha config é

placa-mãe: Positivo Informatica SA / POS-ECIG41BS (CPU 1)

Processador: Intel Core 2 Quad Q8300 @ 2.50GHz

HD: 465GB Western Digital WDC WD5000BEVT-75A0RT0 ATA Device

Postado
Em 08/07/2019 às 09:12, Victor zacaron disse:

Sabe informar o modelo?

O teclab fez o teste com uma da c3tech de 500w e ela foi um lixo, temperatura chegou a 175 graus e desligou quando colocaram os 500w nela.

Poderia mandar o link dos testes tenho uma PS-G600M ! da marca e agora fiquei com medo.

Postado
2 horas atrás, Victor zacaron disse:

Teste da Fonte de Alimentação C3Tech DSA-5060V

Testes de Fontes - C4 Tech, não, C3 Tech 500R Akbar (500 Vats)

mesmo se o modelo de sua fonte nao for o dos testes, eu fugiria desta marca.

Victor poderia sugerir alguma? estou em duvida entras essas duas ;

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7904/fonte-corsair-cx650-cp-9020122-ww-650w-atxeps-23-pfc-ativo

ou 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11511/fonte-deepcool-da600-600w-80-plus-bronze-pfc-ativo-dp-bz-da600

ouvi falar muito bem dessa e ta mais barata hehe.

Postado
4 minutos atrás, Victor zacaron disse:

@Spectrums qual a sua maquina, ambas as fontes me parecem meio exageradas pra maioria dos setups de hoje em dia, vou dar uma olhada numas de 550W e ja adiciono a esta mensagem

Então tenho uma Ryzen 2600 + RX 580 8GB, 16Gb de memoria 2400 MHZ, 1 SSD e 3 coolers RGB no gabinete, mais gostaria de deixar uma folga para um futuro upgrade.

Postado
2 minutos atrás, Spectrums disse:

Então tenho uma Ryzen 2600 + RX 580 8GB, 16Gb de memoria 2400 MHZ, 1 SSD e 3 coolers RGB no gabinete, mais gostaria de deixar uma folga para um futuro upgrade.

as 2 fontes são ótimas, independente de qual escolher, estará fazendo uma boa aquisição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!