Ir ao conteúdo

Temperatural Alta

Posts recomendados

Postado

hoje estava meio quente aqui onde eu moro e o computador ficou ligado por umas 5 horas seguidas e antes de desligar reinicie e olhei no setup e la marcava que a temperatura do cpu estava em 72° e da memória(eu acho) em 40° +ou-, eu achei alta .....me ajudem o que vocês acham ?

Obs: eu estava apenas usando a internet . E o meu computador não tem nenhum cooler a mais q o normal.

Postado

Também acho alta esta temperatura para o processador. Você não tem cooler de exaustão no gabinete? Ajuda muito um cooler atrás do gabinete retirando o ar quente.

Postado

Se alguem tiver mais informações por favor me ajude..segui algumas recomendações abri e mexi um pouco nos fios e está em 65° em média

Isso não vai fazer allgum mau para as placas, o interresantes é q tenho esse micro fais um 4 meses

Por favor me respondam....vlew

Postado

rpz, eu botei 2 fans jogando ar p/ dentro e 2 fans tirando ar do gabinete, ganhei 5 graus. Uso o programa cpuidle e ganhei outros 5 graus.. to trabalhando agora a 45 graus idle.. (moro em recife, é quente). Agora o que eu ganhei mesmo, q eu considero fazer parte do resultado dos fans, foi a variaçao na temperatura de idle p/ full

antes a variacao chegava a 15 graus (55 ~70), agora n passa de 9 graus (45~54)

uso um cooler da coolermaster q veio (na pressa de comprar o pc n prestei atencao a isso, pois era paitrocinio e eu queria fechar logo o negocio p/ meu pai n se arrepender :unsure: ), agora to pensando em trocar o cooler

Postado

hoje estava meio quente aqui onde eu moro e o computador ficou ligado por umas 5 horas seguidas e antes de desligar reinicie e olhei no setup e la marcava que a temperatura do cpu estava em 72° e da memória(eu acho) em 40° +ou-, eu achei alta .....me ajudem o que vocês acham ?

72ºproc e os 40ºsao da MB(motherboard, placa-mãe :P )

tenta trocar o cooler do seu processador... e colocar um cooler jogando ar externo para dentro e um cooler de exaustao no teto do seu gabinte... creio eu q vai ficar legal... :D

Postado

Galera, meu processador está trabalhando a 62 a 64 graus, já vi várias pessoas ai no Forum darem dicas sobre o assunto, mas além do Vulcano 9 que uso no processador no meu gabinete tem tres coolers (um lateral, um no alto do gabinete e outro na TRASEIRA, mas não adianta, a temperatura não abaixa.

Ou esse programa da abit tá doido ou não sei mas o que fazer para baixar a temperatura desse processador.

Quem tiver uma dica coloca aí!!!!

Valeu :(

Postado

Bom galera valeu pelas digas e já to vendo a solução...mais tenho outro dúvida..

eu instalei o Asus Prob e ele marca em média uns 10° a menos q no Bios !?

Por q ?..eu ouvi falar em pequenas diferenças mais 10° !?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...