Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Alguém poderia me ajudar? Estou trabalhando em uma planilha, que lanço dados por hora. É possível, ao lançar dados na “tabela 1”, criar automaticamente ou consolidar uma “tabela 2”, de maneira que os dados repetidos se agrupem mas informando os dados de horário inicial e final, conforme modelo abaixo. 

Ex

tabela 1

DATA             HORÁRIO         NOME               FUNÇÃO              TAREFA

19/fev          08:00-09:00       JOÃO             MOTORISTA          DIRIGIU O CAMINHÃO

19/fev          09:00-10:00       JOÃO             MOTORISTA          DIRIGIU O CAMINHÃO

19/fev          10:00-11:00        JOSÉ              MECÂNICO           REGULOU O MOTOR

19/fev          11:00-12:00        JOSÉ              MECÂNICO           REGULOU O MOTOR

tabela 2

DATA                HORÁRIO             NOME          FUNÇÃO              TAREFA

19/fev             08:00-10:00           JOÃO         MOTORISTA       DIRIGIU O CAMINHÃO

19/fev             10:00-12:00          JOSÉ             MECÂNICO       REGULOU O MOTOR

Eu tentei com a fórmula =SEERRO(ÍNDICE($D$19:$D$24;CORRESP(0;ÍNDICE(CONT.SE($K$18:K18;$D$19:$D$24););));"") e os horários estou usando máximo e mínimo, mas não está dando muito certo. 

Obrigado pela atenção

• Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, rsilvamontanha disse:

Boa tarde.

Alguém poderia me ajudar? Estou trabalhando em uma planilha, que lanço dados por hora. É possível, ao lançar dados na “tabela 1”, criar automaticamente ou consolidar uma “tabela 2”, de maneira que os dados repetidos se agrupem mas informando os dados de horário inicial e final, conforme modelo abaixo. 

Ex

tabela 1

DATA             HORÁRIO         NOME               FUNÇÃO              TAREFA

19/fev          08:00-09:00       JOÃO             MOTORISTA          DIRIGIU O CAMINHÃO

19/fev          09:00-10:00       JOÃO             MOTORISTA          DIRIGIU O CAMINHÃO

19/fev          10:00-11:00        JOSÉ              MECÂNICO           REGULOU O MOTOR

19/fev          11:00-12:00        JOSÉ              MECÂNICO           REGULOU O MOTOR

tabela 2

DATA                HORÁRIO             NOME          FUNÇÃO              TAREFA

19/fev             08:00-10:00           JOÃO         MOTORISTA       DIRIGIU O CAMINHÃO

19/fev             10:00-12:00          JOSÉ             MECÂNICO       REGULOU O MOTOR

Eu tentei com a fórmula =SEERRO(ÍNDICE($D$19:$D$24;CORRESP(0;ÍNDICE(CONT.SE($K$18:K18;$D$19:$D$24););));"") e os horários estou usando máximo e mínimo, mas não está dando muito certo. 

Obrigado pela atenção

Acho que nesse caso não, porque cada tabela é criada de forma separada, mas eu n sei se tem alguma fórmula, ja tentou simplesmente criar a tabela e copiar e colar os dados?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!