Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando abro jogos, o monitor da alguma tela colorida por completo, eu continuo escutando o windows, porém o pc só volta após o reinicio.
Já testei RAM, atualizei drivers etc... tenho 99% de certeza que é minha GPU : GTX 1050 TI 4GB GALAXY

Eu só gostaria de saber se alguém tem ideia de como arrumar isso, ou só simplesmente levando em algum técnico pra ele ver. Obrigado a todos !

OBS: Esse problema já havia ocorrido meses atrás, porém parou, e voltou agora, já estou a 9 dias com esse problema.

FONTE CORSAIR CX 550 80PLUS
ASROCK B75M-DGS R2.0
Cooler Hyper 212 Turbo
Core i5 3570 3.4ghz

• Membro VIP
Postado
13 horas atrás, Roka1 disse:

@Sergio NewSonic Mas não tem nem o que um tecnico possa fazer?

Tem sim, mas isso só encaminhando para uma assistência técnica. Faz quantos anos que você comprou ela ?

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado

@Roka1 Ainda está na garantia, tem chance sim, contudo é difícil. Só fazendo testes, contudo se está na garantia, teste ela em outro PC e caso negativo envie para a Galax, caso não apresente problemas, comece a pensar na placa-mãe.

Verifique as temperaturas antes de qualquer coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...