Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, eu tenho um pc na seguinte configuração:
placa-mãe: Gigabyte H81M-H
Processador: Pentium G3250 3.2 Ghtz
Fonte: Fonte 400w, daquelas ruim de 100 reais que da pra encontrar em qual quer lugar
RAM: 6GB 
Sem placa de vídeo

Eu estou querendo fazer um upgrade no meu PC ou começar a montar um novo ,porém eu estou com 1400 reais, dai eu estava vendo alguns preços na internet de processadores, placa de vídeo e fonte. 
Daí achei este produto aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1192830148-kit-ryzen-3-2200g-asrock-a320m-hd-2x-4gb-fury-2400mhz-kc400-_JM?quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-v2p&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=c460a0a3-2e94-473f-b009-2c7bff93a964.

Daí queria saber se vai valer a pena comprar esse kit do ryzen, ou é melhor fazer um upgrade na minha placa ? e se for melhor fazer o upgrade, qual melhor processador, placa de vídeo e fonte comprar pra minha placa ? 
estou querendo jogar, farcry 4 e 5, gtav entre outros jogos desse patamar. Agradeço a resposta de todos!

Postado

Primeira coisa que você deeria fazer eh comprar uma fonte melhor, mesmo para esse seu pc antigo, se você pegar por exemplo uma Corsair CX 450w vai suprir 90% das configurações de PCS atuais. Partindo dai você pode comecar a ver o que vale a pena trocar. Essa fonte do link que você passou eh boa mas tenho em mente que alimentação nao se brinca e pode queimar todo seu pc, por isso indico algo realmente bom. Eu trocaria todo o sistema ja esta ficando bem ultrapassado e processadores  e placa-mãe desse seu sistema atual cada vez mais raros e caros!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...