Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas pra jogar GTA V


AuraC

Posts recomendados

Galera,comprei um pacote na steam do gta 5+criminal enterprise starter pack+3.5mi em um cartão do jogo(whale  shark),alguém pode me falar o que fazer pra ganhar dinheiro,eu vou jogar totalmente solo,então me deem dicas do q fazer e como farmar dinheiro rápido sem bugs ou glitches

 

 

 

 

Ah, desculpe moderador deste forum,coloquei nessa categoria pois não sabia em qual colocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@AuraC Olá

GTAV é um jogo que fica bem melhor com outras pessoas, mas ainda dá para se divertir solo. Heists é uma boa forma de ganhar dinheiro, mas é aquilo, com gente aleatória é só frustração. 

Você pode começar uma gang de motos, solo é lento, mas dá para conseguir um dinheirinho legal com paciência.

Na última vez que joguei (já tem uns meses) tinha a rodada do dia (ou da semana) que era sempre um tipo de match diferente que dava dobro ou mais de dinheiro, também é bom para conseguir uma graninha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...