Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, então recebi uma proposta de troca em skins do csgo em um Processador i7- 7740x/placa-mãe Z370M Aorus RGB/Water cooler MasterLiquid ML120L RGB, eu tenho um ryzen 5 2600, porém minha placa-mãe esta danificada  com slot de memoria ram estragado, permitindo assim só um pente de 8gb, e como tenho um monitor de 144hz para jogar competitivamente, estou passando por dificuldades, pois tem momentos que o meu fps cai muito (tenho uma 1060), então gostaria de saber se esse processador e bom para jogos, se compensa a troca, pois a oferta e muito boa (2200 r$ em skins), obrigado desde ja.

Postado

@Diego Albernaz

Tem dois problemas aí.. Ele pode tá confundindo com um 7700 ou 7700K.. Só que o 7740X usa soquete LGA2066 e a placa-mãe anunciada usa soquete LGA 1151.. Tem uma "pequena" diferença de tamanho nas CPUs

LGA1151 x LGA2066

Image_03.jpg

Segundo e pior: a Z370 é compatível com oitava e nona geração Intel, ou seja, se tá vendendo uma CPU de sétima geração, ele montou errado e tá realmente repassando uma dor de cabeça..

Postado

@RS Faria Ô louco, ainda bem q pedi ajuda aqui kkkk, vou passar longe desse role, obrigado

agora, RS Faria disse:

@Diego Albernaz

Tem dois problemas aí.. Ele pode tá confundindo com um 7700 ou 7700K.. Só que o 7740X usa soquete LGA2066 e a placa-mãe anunciada usa soquete LGA 1151.. Tem uma "pequena" diferença de tamanho nas CPUs

LGA1151 x LGA2066

Image_03.jpg

Segundo e pior: a Z370 é compatível com oitava e nona geração Intel, ou seja, se tá vendendo uma CPU de sétima geração, ele montou errado e tá realmente repassando uma dor de cabeça..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...