Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe e Processador


Posts recomendados

Atualmente estou com um gargalo com CPU AMD A10 7700K e RX 560 4GB , queria que vcs me desse uma ajudinha qual kit de placa-mãe e processador que ficaria sem gargalo com minha RX, Valeu

OBS: placa-mãe que seja DDR3 porque já tenho duas memorias RAM Hyperx 4GB e não quero gastar com mais memorias do tipo DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Elson Feitosa disse:

Atualmente estou com um gargalo com CPU AMD A10 7700K e RX 560 4GB , queria que vcs me desse uma ajudinha qual kit de placa-mãe e processador que ficaria sem gargalo com minha RX, Valeu

OBS: placa-mãe que seja DDR3 porque já tenho duas memorias RAM Hyperx 4GB e não quero gastar com mais memorias do tipo DDR4.

 

Você não deveria ter gargalo com essa configuração. Esse A10 teoricamente segura a RX 560, claro que está longe de ser o processador ideal... Deve ter algum outro problema ou especificidade de algum jogo. 

 

https://pc-builds.com/calculator/A10-7700K_APU/Radeon_RX_560/0yC0XO28/8/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx  Opa desculpa a demora pra responder , então nunca fiz overclock minha placa-mãe é uma asrock FM2A55M-HD+

 

 

adicionado 4 minutos depois

@husardoRodrigues Então amigo , foi o que me falaram , que não teria gargalo mas infelizmente estou tento , agora mudei de monitor em full hd até que parou mais o gargalo só que as vezes trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Elson Feitosa disse:

@Phoenyx  Opa desculpa a demora pra responder , então nunca fiz overclock minha placa-mãe é uma asrock FM2A55M-HD+

 

 

adicionado 4 minutos depois

@husardoRodrigues Então amigo , foi o que me falaram , que não teria gargalo mas infelizmente estou tento , agora mudei de monitor em full hd até que parou mais o gargalo só que as vezes trava.

Informe seu orçamento assim poderemos te ajudar com maior facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elson Feitosa disse:

 

@husardoRodrigues Então amigo , foi o que me falaram , que não teria gargalo mas infelizmente estou tento , agora mudei de monitor em full hd até que parou mais o gargalo só que as vezes trava.

 

Em qual jogo você está notando problema de desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Elson Feitosa disse:

 

@husardoRodrigues Apex as vezes tem queda de desempenho .

 

No vídeo o processador é quase o mesmo que o seu, o FPS acima de 60 FPS com algumas quedas para 50 FPS. Um overclock no seu A10 e terá desempenho quase idêntico ao do vídeo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Elson Feitosa disse:

@husardoRodrigues  Meu monitor é 75Hz. Fiz um OC agora e vou testar aparentemente melhorou no Apex vou testar em outros jogos , Valeu galera pelo apoio vcs são demais =D

 

Só cuide em relação às temperaturas. Use o HW Monitor para isso. O ideal é você comprar um cooler de CPU de qualidade como o Gammaxx 400, dependendo da sua placa-mãe pode até fazer um over maior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!