Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal boa noite.

Meu PC é meio novo, estava jogando bem o the division 2, porém começou a dar lag monstruoso.

De acordo com um teste que fiz na Net, diz que meu PC tem 20% de lag, CPU mais forte que gpu.

Será que minha configuração tá ruim mesmo?

Postado

@kogyro não tá não, é uma ótima config, qual sua placa-mãe e fonte?

edit: vi no seu perfil o que eu perguntei, e não faz sentido estar travando, cheque se a placa de vídeo está atualizada, o SSD (muita gente aqui teve esse problema), enfim, tudo que puder ter alguma atualização.

• Obrigado 1
Postado

Qual a fonte do seu pc, marca e modelo

adicionado 0 minutos depois

Qual a fonte do seu pc, marca e modelo

Se for a do perfil vai tranquilo

adicionado 1 minuto depois

Ja comprou as memorias? Adicione apenas mais 1 pente, pra dar 16gb e ficar em dual channel, q ja melhora

• Obrigado 1
Postado
8 horas atrás, kogyro disse:

@Victor zacaron Vou colocar mais dois pentes de 8 gb na mesma frequência e marca, será que da ruim?

Venda os 2 pentes de 4GB que você tem e pegue 2 pentes de 8GB e deixe em dual channel 2x8GB que fica ótimo 16GB de RAM. 8GB hoje em dia pelo menos pra PC de jogos não dá mais, tá no limite, literalmente. Com 16GB dá pra respirar mais aliviado. Não adianta nada ter um cpu e gpu fortes sem memória de trabalho.

Postado

@Victor zacaron EVGA 1000 GQ, ainda não comprei to pensando no que fazer aqui.
O jogo consome toda a ram, mesmo com a configuração de atari XD.

@simforoso vou passar elas para o meu amigo, tentar pegar dois pentes com latência mais baixa e mais velocidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...