Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe custo beneficio Para Ryzen5 2600


Posts recomendados

ola galera quero fazer um up no meu pc  quero comprar um ryzen 5 2600 e quero saber qual a melhor placa-mãe custo beneficio para ele , para atender todos os requisitos e poder usar 100% do meu processador e placa de video , da minha maquina atual ,vou mater minha rx 580 8 gb da XFX e Vou manter minha Fonte Cx 650 80 pluz bronze, ae pretendo comprar um ryzen 5 2600  e quero saber uma placa boa que seja custo benefico , mais que atenta legual a demanda placa-mãe com dissipador nos vrm , uma placa-mãe boa e barata pro ryzen , o que vocês me recomendam ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Queen Chryssie pretendo gastar ate uns 1,800  no processador e placa-mãe ,  mais minha duvida maior e a placa-mãe pois tem q atender certinho os requisistos do processador , pois atuamente tenho problema no meu pc atual pois nois tem dissipador nos vrm e to sofrendo muito com isso , e nao quero ter esse problema novamente no futuro e também pretendo fazer um orverzinho  o que me recomenda ?

 

adicionado 1 minuto depois

@Lucas Xavier Adrião esse placa e barata sim , mais nao tem dissipador nos vrms  , pra min ja nao serve porque aqui e muito quente e ja tenho esse problema no meu pc atual , devido nao ter dissipador nos vrm, quero uma placa barrata que eu nao tenha problema no futuro 

adicionado 2 minutos depois

@Queen Chryssie obrigado por essa lista gostei das placas que vi nela , e esta bem detalhado as categorias , valeu 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Daaniloo Kemellyn disse:

pretendo gastar ate uns 1,800  no processador e placa-mãe ,  mais minha duvida maior e a placa-mãe pois tem q atender certinho os requisistos do processador , pois atuamente tenho problema no meu pc atual pois nois tem dissipador nos vrm e to sofrendo muito com isso , e nao quero ter esse problema novamente no futuro e também pretendo fazer um orverzinho  o que me recomenda ?

 

Se o dimdim permitir uma B450 Tomahawk nao tem erro, e uma otima placa ate prum 2700X e uns Ryzen 3000

 

image.png.80c23b253aa2d531c460f995abd03080.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!