Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,
Meu problema é o seguinte, se eu aperto o botão de ligar o faz um leve barulho de que vai ligar a fonte da uma girada e tudo para, porém se eu mantenho o botão de ligar pressionado o computador liga normal, porém mesmo assim não da vídeo, e ao soltar o botão volta a desligar.

O que poderia ser ?
Desde já obrigado. 

Postado

@Mikasa

placa-mãe:gigabyte ga-945gcm-s2c
Ram: 4GB DDR2
Fonte: Fonte: Atx 400w reais Knup
Place de video: ATI 6570
Processador: Core 2 Duo E8600
Cooler: Blizzard T2

Recentemente eu tinha 2gb coloquei mais 2gb, troquei o Dual Core que eu tinha por um Core 2Duo e troquei o Cooler genérico por um melhor.

Estava funcionando perfeitamente, eu desliguei ele e quando fui ligar a noite começou a acontecer isso. 

Postado

@Richard96 Tenta ligar a placa sem o botão power. Desconecte o power da placa-mãe e feche o circuito com uma chave de fenda (só encoste rapidamente a chave de fenda nos dois pinos correspondentes ao power). Veja o que acontece.

Postado

@Mikasa Fiz o procedimento, em parte resolveu, o PC ligou, não deu vídeo nem nada, mas ligou, agora ao apertar o botão o PC liga normalmente, não da vídeo, mas fica ligado. Eu tirei um dos pentes de memoria o PC ligou deu o BIP que antes não dava, mas mesmo assim ainda não deu vídeo. Pode ser o processador ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...