Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal gostaria que me indicasse uma placa de vídeo para balancear esse setup, pois quero jogar Forza Horizon 3 e bf5 e meu atual setup não está rodando bem .

Asrock h61-hg4

I7 3770

Water cooler h60 Corsair

Memória DDR3 16 GB Corsair vengeance 1600 MHz

GTX 750 2gb

Fonte gamemax Ge 500 80 plus pfc ativo

HD 1 TB barracuda Seagate

Ssd 120 Kingston

Gabinete gamer vinik pysis 

Postado

@Phoenyx vou ver alguns testes de desempenho dessa rx570 4gb , acredito que será melhor que a atual , principalmente a memória vram , pois toda hora no fz3 preset no baixo toda hora o sistema do jogo me notifica sobre memória de vídeo.

• Membro VIP
Postado

@Reginaldog2 Veja. Veja tmb o desempenho comparado a 1050TI. Você irá observar que além de mais cara, esta nVidia é inferior em performance.

Se quer nVidia por 650 reais teria que partir para o mercado de usados, talvez ache alguma 1060 por este valor (não recomendo o modelo de 3GB, hoje o mínimo é 4GB).

Postado

Montei o meu setup em 2016, coloquei uma 1060 6gb, mesmo que seja caro, compensa, pois se você quiser depois jogar jogos mais novos, ela sempre dá certo, em vez de ficar comprando outras novas sempre.

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...