Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pra falar a verdade, é capaz que o vídeo integrado do Athlon 200GE seja beeeeem superior a essa GTX 550 Ti.

Outro ponto é que, a GTX 550 Ti é incrivelmente antiga e é capaz que ela não seja compatível com a tua placa-mãe, isso é bem comum de acontecer quando é o contrário também, no caso de GPU nova e placa-mãe antiga.

Pra referência, alguns modelos do chipset X48 (LGA 775) e outros chipsets do mesmo socket, são incompatíveis com as "Turing" da Nvidia (diga-se RTX 2000, GTX 1600).

Postado
11 minutos atrás, Sergio NewSonic disse:

Testa a 550ti em outro pc. talvez esteja com defeito.

testei em outra placa-mãe igual porém sem ser a versao BR, E NAO DEU VIDEO

adicionado 8 minutos depois
16 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

Pra falar a verdade, é capaz que o vídeo integrado do Athlon 200GE seja beeeeem superior a essa GTX 550 Ti.

Outro ponto é que, a GTX 550 Ti é incrivelmente antiga e é capaz que ela não seja compatível com a tua placa-mãe, isso é bem comum de acontecer quando é o contrário também, no caso de GPU nova e placa-mãe antiga.

Pra referência, alguns modelos do chipset X48 (LGA 775) e outros chipsets do mesmo socket, são incompatíveis com as "Turing" da Nvidia (diga-se RTX 2000, GTX 1600).

Comprei uma gtx 750 2gb,será que ela é compativel,ja usei uma gtx 750 1gb ?

Postado
2 horas atrás, Pedro Augusto Positron Santos Ferrari disse:

testei em outra placa-mãe igual porém sem ser a versao BR, E NAO DEU VIDEO

adicionado 8 minutos depois

Comprei uma gtx 750 2gb,será que ela é compativel,ja usei uma gtx 750 1gb ?

Se for o caso funciona sim, e o caso com a tua GTX 550 Ti mais parece que era a placa com defeito mesmo, talvez.

De qualquer forma, se a GTX 750 não funcionar, você ainda tem 7 dias a partir do recebimento para pedir devolução e reembolso dela.

• mês depois...
Postado

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema. Comprei esse fds a seguinte configuração:

Placa-mãe: AsRock A320M-HD
Processador: Athlon 200GE
RAM: HyperX Fury 8GB
Fonte: Thermaltake 500W
SSD: Kingston A400

A placa de vídeo é a GTX 550ti que eu já tinha.

Já tentei de tudo e não consigo vídeo. Levei de volta na loja onde comprei e me informaram que essa placa-mãe não é compatível com a minha placa de vídeo.

No site do fabricante informa isso?

Postado

@RS Faria Sim, o vídeo integrado vega funciona perfeitamente. Somente a minha placa de vídeo que não.

Na loja, o técnico testou outras 2 placas de video e funcionaram nela. Isso ajudou a constatar que pelo menos somente a GTX 550ti não funciona nessa placa.

Não sei mais o que fazer...

• 11 meses depois...
Postado

Pessoal, alguém conseguiu resolver esse problema?

Meu hardware:

Placa-mãe: Asus PRIME A320M-K/BR
Processador: Athlon 200GE
RAM: HyperX Fury 8GB
Fonte: BansonTech 650W
SSD: Kingston A400

Vídeo: Gigabyte GTX 550 Ti

Ela não dá vídeo, mesma situação do comentário acima...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...