Ir ao conteúdo

Urgente!

Venom.Team

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte preciso saber urgente , onde fica os drivers do pc no win98se , pois o cara quer q eu formate o pc dele , e ele não tem os drivers não ... eu tenho q gravar q pasta ? system32? qual ..

Desde já

Obrigado

:help: URGENTE :help: hehehehe....

Postado

Bom..O melhor a fazer é pegar os nomes dos drives e buscar pela a internet.Assim pega os drives mais atualizados..Senao grava a pasta system 32 e a system..você vai instalar o windows 98se de volta???

Postado
Postado Originalmente por Xexel_MT@04 out 2004, 14:38

Bom..O melhor a fazer é pegar os nomes dos drives e buscar pela a internet.Assim pega os drives mais atualizados..Senao grava a pasta system 32 e a system..você vai instalar o windows 98se de volta???

primeiro valeu pela ajuda ... tipo é um pentium 200 aí só 98se mesmo ... eu só queria saber q pasta do pc dele eu copio pro meu hd , para q eu tenho todos os drivers dele , para q depois eu bote pra procurar os drivers nessa pasta , as placas deve ser umas trident da vida , modem ISA , etc... aí só queria saber q pasta copiar..

valeu pela ajuda cara ..

[]´s

Caio

Postado

Bom.O drives ficam na pasta system 32 e alguns no system...O bom seria copiar a pasta windows porque sempre ele pede arquivos .cat no meio da instalação :joia:

Postado

uhum..depois você exclui ela ao terminar a instalação dos drives

Acho q o windows 98 reconhece a tritend e alguns drives.Mais copia a pasta windows por segurança

• 3 semanas depois...
Postado

Tenta fazer o seguinte: ----> Puxa propriedades de meu computador, vai na guia gerenciador de dispositivos e selecione o dispositivo que você quer o driver, puxa propriedades desse determinado dispositivo, e vai na guia driver, e depois em detalhes do arquivo do driver... ai você vai saber onde tá cada arquivo... localize os arquivos que estão na lista e salve em algum local.... bom e fiz isso e já deu certo !!!

Abraços !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!