Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olha cara, eu esperaria pelo menos até a primeira semana de Agosto. As Fabricantes de grande porte como Asus, Gigabyte e MSI provavelmente terão modelos prontos internacionalmente. Tanto é que a ASUS revelou o modelo Challenger a semana passada.

• Curtir 1
Postado

Então, pessoal.

Bump pra informar o pessoal de que fechei a compra do PC com a Terabyte.

E só pra mencionar: levei o 3600X a "contragosto": esgotou pela SEGUNDA VEZ em menos de uma semana o 3600 "low", então tive que me conformar pegando o 3600X, antes que ele também esgotasse (na verdade, na sexta também estava esgotado...).

Muito obrigado MESMO a todos que contribuíram. A ajuda de vocês foi fundamental para me orientar nas minhas escolhas.

Grande abraço a todos!

A configuração e o preço final ficaram assim:

Configuração Final - 2019.jpg

• Curtir 1
Postado

@Su-27 Parabéns pela excelente aquisição. Meus planos sofreram uma leve reviravolta (muito positiva, por sinal) porque tive a sorte de saber que a mãe de um grande amigo meu está nos EUA, então pedi pra ela trazer um processador R5 3600, um SSD Samsung 970 Evo Plus de 1tb e também um kit 2x8 de memória ram Corsair Vengeance 3200mhz (com RGB). Não peço pra ela trazer a x470 aorus gaming 7 wifi porque aí já enche bastante a mala por ser uma caixa danada de grande, eu acho. Outro ponto é que isso me deixou tentado a importar essa bendita placa-mãe via redirecionador e torcer pra não ser taxado, mas até lá vou decidindo o que fazer. Seja como for, aproveite seu setup. Abraço!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...