Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Tenho uma Sapphire Nitro + Rx 480 8 GB que tem me servido bem. Boletei uma promo da Pichau de uma GTX 1660 TI por R$ 1288. 

Considerando o valor, a troca entre essas duas vale a pena? 

Meu CPU é um i7 7700K. A resolução na qual jogo é Full HD e não pretendo trocar meu monitor 144hz no curto prazo.

Postado

@Fersem Vale a pena sim, 1660Ti é uma baita placa, mereceria até um CPU six core ou superior, mas isso pode esperar, o 7700K ainda tem lenha pra queimar.

Postado

@simforoso valeu

A minha principal queixa da RX 480 tem sido a temperatura. Pelo que pesquisei a GTX 1660 é bem fria. 

Em tempo, pra FULL HD vale pagar em média os 500 reais a mais pela RX 2060? (Questão do custo benefício)

• Membro VIP
Postado

@Fersem 2060 é placa pra rodar no ultra qualquer game em full HD. Vale a pena sim.

Edit: 144Hz? Sim, pega a 2060, nem aconselho pegar a 1660TI. Ou vá logo de 2070, tá custando 2000 bolsonaros na GKInfostore.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Fersem Pelos testes que vi, esta placa não passa dos ~70ºC nos games. Cooler bem feito, pouco ruído.

O preço está bom. Lembrando que a 2070 não será mais fabricada, sendo substituída pela 2070 Super que tá na casa dos ~2700 pilas. Se for comprar pega logo, estas placas vão sumir do mercado.

• Curtir 1
Postado
52 minutos atrás, Fersem disse:

@simforoso valeu

A minha principal queixa da RX 480 tem sido a temperatura. Pelo que pesquisei a GTX 1660 é bem fria. 

Em tempo, pra FULL HD vale pagar em média os 500 reais a mais pela RX 2060? (Questão do custo benefício)

Sim, se puder pagar esses 500 reais a mais na RTX2060 vale a pena sim, as RTX eu achei sensacionais.

Fiquei 2 anos e meio com uma GTX 1070 e em fev/2019 agora vendi ela e peguei uma RTX 2070 também da EVGA e fiquei espantado com  a FORÇA que essa placa tem, é impressionante. Eu jogo em 1080p 120Hz e passa dos 100fps com a maior facilidade tudo no ULTRA.

A RTX 2060 naturalmente é um pouquinho mais "fraca", mas tem um potencial INCRÍVEL para 1080p e até 2.5K. Montei uma 2060 para um primo meu e está voando baixo em 1080p. Um monstro de placa, dá pra ficar com ela 4~5 anos mais numa boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...